*Giovanni narrando*
Pronto o dia já começa mal, só estou nesta escola para acabar o 12 ano e depois foco-me no morro do meu pai. Bem é mais meu do que dele...
Temos uma aluna nova, a Pietra a miuda do cabelo rosa. Não vai ser assim tão mau então. Quero provoca-la mas não sei como.
*Pietra narrando*
O Jason e a Leonor fizeram-me uma visita guiada á escola e na hora de almoço almoçamos todos juntos.
Não estou habituada a este tipo de comida por isso fui até uma máquina de comida e tirei uma coca-cola e uma sandes americana.Viro-me e vou em direção aos meus amigos, dou um encontrão em alguém que me faz cair.
-Vê-la por onde andas criatura. -uma rapariga morena,alta e parva rodeada das suas amigas, hmm já sei qual é o estilo dela, a popular da escola bully só pode, mas não me rebaixo por ninguém outravez.
Enquanto me levanto, alguém me ajuda, vejo que é o rapaz arrogante.
-Giovanni,meu amor porque ajudas-te essa criatura.
-Eu posso ajudar quem eu quizer Lígia .
-Oh rapariga, a mim não me chamas criatura entendido?!
-Quem és tu para me chamar de rapariga,oh vadia?!?!-por momentos esqueci-me que aqui rapariga é o mesmo que slut in London (puta)
Irritei-me e sem perceber dei-lhe um murro, ela vinha para revirar o que lhe dei, e nesse mesmo momento empurro-a para trás e ela cai ahaha foi tão giro, pego na minha coca-cola e despejo-a todo no cabelo dela.
Aii soube tão bem.O Giovanni tira-me dali.
E leva-me até á Leonor.
-Giovanni o que estás aqui a fazer com a Pie?
-Ela arranjou merda com a Lígia maninha. -maninha?! Estou em choque, não estou a lidar bem com a situação.O Giovanni saiu, e eu contei tudo á Leonor e ao Jason.
A Leonor disse para eu passar por casa dela pois iria haver uma festa numa boate qualquer e eu teria de ir com ela.
Tivemos mais umas aulas e fomos para casa, o Jason deu-me boleia e foi uma sorte porque o autocarro iria demorar e eu tinha muita coisa que fazer.Mal cheguei a casa comi uma fatia de tarte de framboesas a minha favorita.
Fui tomar um duche.Sequei o corpo e deixei o meu cabelo num coque para secar naturalmente.
Pintei as unhas, e escolhi o uns calções pretos, um sutiã/top preto e um casaco/camisa verde. Para concluir escolhi um chapéu preto.Meto uma make simples, e aproveito e faço umas ondas no cabelo.
Olho-me ao espelho, estou linda, a patinha feia virou a Rainha Cisne!
Vou para a casa da Leonor... e do Giovanni infelizmente.
Bato á porta e uma senhora muito parecida com a Leonor, e tem os olhos do Gio.
-Sou a Pietra, eu vim ter com a Leonor pode chama-la por favor madame?- faco um sorrisinho tímido.
-A minha filha está no quarto, a tentar encontrar algo que vestir, a cerca de duas horas.-ela revira os olhos kkk.- Já agora não me chames de madame, não sou assim tão velha, podes me chamar de Kendal.
-Muito prazer.Ela leva-me até ao quarto de Leonor e vejo-a a chorar.
-Nô o que se passa?!
-O meu namorado acabou comigo, e eu já não quero ir á festa...E aliás não tenho nada para vestir...- ela ainda diz a soluçar.
-Tu vais e vais a sorrir linda de morrer sabes porquê? Porque homem nenhum merece as tuas lágrimas. E se for para chorares por macho, só um homem tem esse direito, o teu pai porque ele te deu a vida, e o teu ex perda de tempo.
Ela olhou para mim incrédula, mas de seguida sorriu e levantou-se.
-O que vais fazer?
-Vou por-me linda e arrasar na festa! -sabe bem ouvir a Nonô dizer isso.Ela põe umas calças largas justas na cintura e um top preto com riscas vermelhas. Fiz-lhe a make e ela foi tirar foto no espelho. Fizemos um bom trabalho.
Siga festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Mundo ao SubMundo
RomanceA Pietra é obrigada pela mãe e pelo padrasto a ir viverem para o Brasil, alguns anos após a morte misteriosa do pai verdadeiro da Pietra. Pie no Brasil vai ter várias aventuras, descobrir mentiras, sofrer muito, encontrar um amor, e... Ups vão ter d...