Capítulo 14

15 3 0
                                    

*Pietra Narrando*

Já se passou um mês daqueles acontecimentos,nunca mais aconteceu nada parecido, até agora o Senhor Carlos,o pai do Gio até agora não encontrou nada acerca do T.S. mas ele anda estranho comigo mas também não ligo.

Já sai da escola e como hoje o Gio não me veio buscar devido a  ter de ajudar o pai dele,vou sozinha para casa. Bem eu e os meus fones somos a melhor companhia.
A meio do caminho um carro para ao meu lado. Assusto-me com o mesmo. Reconheço aquele carro.
-Oh sua galdéria assustaste-me!-digo quando a Nô baixa o vidro do carro.
-Queres boleia para casa?-disse ela mascando a chiclete de boca aberta tipo menina chique.
-Não minha querida, recusarei com muito pesar a sua querida boleia pois eu quero apreciar a natureza ao som de um bom jazz.
Desatamos a rir.
-Bastava dizeres que não, não era preciso seres diva. Até já.
Dou-lhe um sorriso e ela segue caminho.
Ponho os fones de novo. E começa a dar uma das minhas músicas preferidas. This is America do Childish Gambino. Aconcelho a verem o videoclipe e a tradução para quem não entender inglês. Resumindo ele fala abertamente sobre o acesso a armas na América.

Enquanto cantarolo percebo que já está a anoitecer devia ligar ao meu pai para me vir buscar ou ao Gio, mas vou ligar para o meu pai. Porque sei bem que o Giovanni dava-me um sermão por andar na rua até tão tarde, por não lhe ter ligado antes, por não ter aceitado a boleia da Leonor tudo e mais alguma coisa acreditem prefiro que ele só saiba amanhã.

Chamada on

Papá:
Sim princesa?

Eu:
Já está a ficar tarde e ainda falta um pouco para chegar a casa podes me vir buscar?

Papá:
Sim minha querida onde estás?

Eu:

Estou na...

De repente sinto alguém empurrar-me contra o chão, o meu telemóvel cai e ouço o meu pai a perguntar o que se passa, um homem põe-me um pano na boca não sei o que é aquilo...
Começo a ficar com sono...
Outravez não...

-------______------______------_____------____

Meio que finalmente a inspiração voltou, e veio com força.🌹♥
Minhas queridas e meus queridos que leem as minhas histórias ou só esta, vem ai muitas revelações sustos e vai vos dar vontade de matar alguém, menos a mim por favor.😂♥😍🌹

O que será que terá acontecido com a Pie no passado?
Quem a terá raptado? E porquê?
Esperem até ao próximo capítulo.

Do Mundo ao SubMundoOnde histórias criam vida. Descubra agora