E lá estava Park Jimin mais uma vez em sua vidinha monótona caminhando de volta para casa depois de um dia cansativo de aulas.
Era simplesmente inacreditável o quanto sua vida se resumia na mesma mesmíssima. Sempre de casa para a escola e da escola para casa.
Passou em frente a uma lanchonete e viu vários grupos de jovens de sua idade se divertindo e conversando loucamente. No fundo sentiu uma pitada de inveja, pois, não era uma pessoa muito sociável, muito menos do tipo de garoto que era rodeado de amigos. Muito pelo contrário, tinha apenas Jin - Seu melhor amigo de infância - e Youngjae - que havia o conhecido no final do ano passado.
Mas mesmo com pouquíssimos amigos, não tinha do que reclamar. Porquê apesar de não serem muitos, eram os melhores que poderia ter.
Chegou em frente ao portão de sua casa e simplesmente suspirou. Essa era a hora de encarar mais uma das piadinhas sem graça de sua madrasta, - Rose - que Jimin odiou desde o primeiro momento em que a mesma pisou sobre o chão de sua casa. Era deveras ridículo o modo como aquela mulher se comportava, não tinha respeito nem pelo próprio marido - Park ChungHee - que achava que aquela mulher era a mais santa e a mais prestativa da Coréia inteira.
Adentrou a residência e sequer preocupou-se em dirigir uma saudação a mais velha, que estava sentada no sofá lixando as unhas enquanto via um programa de moda qualquer na Tv. Era incrível o fato de que ela fazia questão de esperá-lo todos os dias, no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, só para quando vê-lo e dizer:
- Bem vindo de volta ao lar, gordinho.
- Obrigado, vadia. - Retrucou.
- O que disseste, Jimin? - Ela olhou-o incrédula, afinal até então, ele nunca havia revidado.
- É isso mesmo que você ouviu, Rose. Quer que eu repita?
- Espere até ChungHee chegar. Ele não irá gostar nada de saber que você anda usando esse tipo de palavreado com a esposa dele.
- Isso não é nem a metade dos xingamentos que você merece. - Não pôde deixar de revirar os olhos. - Agora se me der licença...
Subiu correndo para seu quarto e trancou a porta atrás de si.
Respirou fundo, intimamente negando-se a acreditar no que acabara de fazer. Após anos de convivência com Rose ele finalmente havia criado coragem para enfrentar as provocações daquela mulher.
Jogou sua mochila num canto qualquer de seu quarto e começou a despir-se ali mesmo, logo ficando apenas de cueca.
Só não contava que a janela de seu quarto estava aberta e que ele tinha platéia.
Arregalou os olhos ao notar que Jeon Jungkook - Seu vizinho e colega de classe. - o encarava descaradamente enquanto lançava-lhe um sorriso safado - que por sinal o fez estremecer.
- Nossa, Park! - Exclamou, aparentemente tão surpreso quanto o menor. - Hoje não é o seu aniversário mas você está de parabéns. - Prosseguiu dizendo, colocando o corpo para fora da janela.
- Vai se ferrar, garoto. - Se dirigiu a janela com o intuito de fechá-la.
- Que grosseria. - Fez-se de ofendido, mas logo retomara seu sorriso. - Você tem uma bela bunda, Park. Não sabia que você era tão gostoso.
- Mas não sou pro seu bico. - Viu Jeon sorrir sarcástico e logo fechou a janela, puxando as cortinas também em seguida.
Merda. Foi só o que conseguiu pensar.
Tinha que tomar mais cuidado e não deixar a janela aberta. Não queria ver pessoas comentando sobre sua intimidade por aí.
Mas não pode deixar de admitir que ser notado e chamado de gostoso por
Jungkook, havia amaciado um pouco seu ego.Afinal era Jeon Jungkook, o garoto mais desejado da escola inteira. - Não que ele fosse desejado pelo Park também, mas devemos admitir que o Jeon é gostoso pra caralho.
Saiu de seus pensamentos e correu até o banheiro para um banho refrescante.
Logo seu pai estaria em casa para fazer mais um de seus discursos, alegando que Jimin deveria tratar Rose como se fosse sua mãe e que deveria agradecê-la por dedicar tanto tempo de sua vida àquela família. - O que não era verdade, já que ela quase nunca estava em casa. A mesma berrava aos quatro cantos do mundo - longe das vistas do marido, claro. - que seu tempo era preciso demais para gastar com um garoto tão insuperável.
E era nessas horas que o loiro se perguntava: O que ele havia feito de tão mau para merecer essa mulher em sua vidinha de merda?
★★
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.E também espero que dêem muito amor e carinho a essa fic ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀
FanfictionTudo começou por causa de um pequeno descuido... - Nossa, Park! - Exclamou, aparentemente tão surpreso quanto o menor. - Hoje não é o seu aniversário mas você está de parabéns. - Prosseguiu dizendo, colocando o corpo para fora da janela. - Vai se fe...