⚠ Não revisado.
— Pai? — Deu leves batidas na porta. Do outro lado pôde-se ouvir a voz de seu progenitor permitindo a sua entrada. — O senhor está pronto?
O mais velho encontrava-se diante do espelho, com os cabelos perfeitamente arrumados para trás; trajava uma calça de lavagem escura, não muito justa; e por fim uma camisa social branca, com alguns botões abertos, fato que deixava o início da pele de seu peitoral exposto.
Sem falar que a atmosfera perfumada que rodeava seu corpo poderia ser inspirada de longe.
— Hmm, isso tudo é pra ver a tia YangMi? — O menor escorou-se no batente da porta, e quando obteve o olhar do pai sobre si, sorriu com certa malícia. — Desse jeito vai matar a coitada do coração, coroa! — Zombou.
— Mais respeito, Jimin. — O advertiu, mas seu tom não carregava seriedade. — Eu sou um homem casado.
— Ah, é mesmo? — Cruzou os braços em frente ao corpo. — E aonde está sua esposa neste exato momento?
— Jimin.. — Agora sim, seu timbre fora sério. — Não estrague a noite com seus comentários de mau gosto.
— Ok, já parei. — Rendeu-se.
— Ótimo! — Olhou de relance para o loiro e viu que este também trajava uma de suas melhores roupas, acessórios e também estava mais perfumado que o normal. — E você? Se arrumou desse jeito aí pra quem?
O menor desceu o olhar pelas próprias vestes antes de encarar os olhos do pai, e como muita segurança, respondeu-lhe:
— Pra mim mesmo. — Deu de ombros. — Gosto de me vestir bem pra agradar me auto-agradar.
— É isso mesmo, ou você está tentando impressionar alguém?
— Não seja bobo, pai. — Revirou os olhos. — Não estou tentando impressionar ninguém.
— Sei... — Estreitou os olhos. — Vou fingir que acredito.
O menor bufou e saiu dali o mais rápido possível alegando que estavam atrasados.
Beiravam às 19:30pm quando Changhee e Jimin posicionaram-se em frente a porta de entrada da residência dos Jeon. O mais velho entre os dois, depositou rápidas batidas sobre a superfície da porta, esta que logo fora atendida por uma moça de cabelos negros e feições delicadas.
A princípio a Jeon não proferiu nenhuma saudação ou deixara que qualquer ruído saísse de seus lábios. Seu olhar carregava certa descrença e a mesma parecia um pouco embasbacada.
Jimin não sabia ao certo se a mais velha estava surpresa por vê-lo ali, tão crescido após anos, ou se permanecia boquiaberta por deparar-se com Changhee tão bem e conservado.
Mas acabou chutando nas duas opções.
— Por Deus, Jimin, quando foi que você cresceu tanto? — A mulher finalmente pronunciou-se sorrindo amplamente. — A última vez em que te vi, você era só um bolinho de arroz bochechudo.
O loiro também sorriu ampla e docemente para mais velha, que mesmo sem saber se deveria, puxou o corpo do garoto para perto de si e abraçou-o carinhosamente.
— Você está tão lindo, querido. — Prosseguiu dizendo, com a voz um pouco abafada por conta do abraço apertado. — Igualzinho a sua mãe.
O mais novo afastou-se, tomando uma curta distância para que pudesse olha-la nos olhos e ainda sorrindo agradeceu-a.
— A senhora também está ótima. — Disse com sinceridade. — Aparentemente os anos só te fizeram bem.
— É o poder da maquiagem, querido. — Murmurou, como se tivesse lhe segredando algo. — Ela faz milagres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀
Fiksi PenggemarTudo começou por causa de um pequeno descuido... - Nossa, Park! - Exclamou, aparentemente tão surpreso quanto o menor. - Hoje não é o seu aniversário mas você está de parabéns. - Prosseguiu dizendo, colocando o corpo para fora da janela. - Vai se fe...