⚠ Se houver algum erro, pfv sinalizem
— Jimin?
— Yoongi?
Disseram em uníssono.
— Espera, vocês se conhecem? — Taehyung encarou os rostos pasmos a sua frente. Todos caíram em um longo e incômodo silêncio, o que só aumentou as suspeitas do Kim e a inquietação do coração dos outros três. — Não precisam responder, acho que já sei a resposta.
— Tae... — Jimin iniciou firme, sem quebrar a troca de olhares com o Min. — Lembra daquele cara que eu namorei há um tempo atrás, que simplesmente sumiu e nem se quer teve coragem de avisar ao namorado trouxa que ele ainda se encontrava vivo? — Seu tom era calmo, mas ainda sim rude, o que surpreendeu um pouco Yoongi, já que o Park mesmo em seu pior estado de humor nunca havia se referido ou até mesmo se dirigido a si de tal maneira. — Bem, apresento a você, Min Yoongi. Meu ex-namorado babaca!
O de cabelos verdes entregou ao mais novo um olhar quebrado e arrependido, que mesmo não admitindo fez com que o coração do Park se estilhaçasse.
A verdade é que tanto Yoongi quanto Jimin, achavam que poderiam se encarar após quase dois anos, achavam que poderiam colocar tudo em pratos limpos e que poderiam iniciar e terminar uma conversa sem que ambos saíssem machucados. Entretanto, enganaram-se ao acreditar naquilo. E se enganaram muito feio.
Jimin mesmo não tendo mais nenhum sentimento romantizado em relação ao mais velho, sentia-se péssimo em seu interior, era como se ele tivesse retornado ao dia em que soube que fora abandonado por aquele que mais confiava e era perdidamente apaixonado.
O Min não estava muito diferente, se antes já encontrava-se oco e destruído por dentro, seu estado apenas piorou quando olhou no fundo dos olhos marejados do loiro e viu o quão decepcionado e desapontado ele estava.
O de fios esverdeados arrependia-se profundamente por ter machucado aquele quem ama, por ter entrado na vida do menor apenas para causar danos e por ter o deixado tão vulnerável ao perigo quando começou a envolver-se com pessoas erradas.
Se ele pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente ele faria, sem sombras de dúvidas. Mas acontece que isso não seria possível, ele teria que lidar com aquela situação e lutar pelo perdão do mais novo.
— Jimin, eu sinto muito.. — Tentou desculpar-se, mas fora interrompido pela voz ríspida do loiro.
— Me poupe, Yoongi! Quem sente muito aqui sou eu. — Uma lágrima involuntária rolou por sua bochecha esquerda. — Sempre senti e sintia tudo sozinho. Enquanto eu puxava o meu lado da corda, você simplesmente fingia que não estava do outro lado.
Jimin havia sido egoísta em suas palavras, entretanto o Min sabia que ele tinha toda a razão do mundo pra pensar assim. Ele nunca fora muito atencioso e eram raríssimos os momentos em que ele demonstrava seus sentimentos. — Mesmo estando perto o tempo todo. A real é que ele reconhecia que agia feito um desgraçado pau no cu a maior parte do tempo, e muito diferente daquela época ele não orgulhava-se disso.
O Park mentia diariamente para seu pai e se esforçava ao máximo para ser presente e ser um bom namorado a todo instante, mas nunca era retribuído da maneira que deveria. Yoongi o amava e muito, porém não sabia como fazê-lo sentir-se amado.
Doeu como o inferno ter que deixar o Park para trás, mesmo tendo consciência de que sua ida seria um bem para todos. Quando embarcou no avião em destino a sua terra natal, — Daegu. — sua mente apenas trabalhava em cima de seus erros, e insistia em dizer-lhe e em deixar bem claro que Jimin sempre foi muito mais do que ele realmente merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀
Fiksi PenggemarTudo começou por causa de um pequeno descuido... - Nossa, Park! - Exclamou, aparentemente tão surpreso quanto o menor. - Hoje não é o seu aniversário mas você está de parabéns. - Prosseguiu dizendo, colocando o corpo para fora da janela. - Vai se fe...