The Party

11K 1.2K 1.1K
                                    


     O dia da festa finalmente chegou, e mesmo sem saber o porquê, Jimin sentiu como se houvesse uma guerra de borboletas em seu estômago.

    O menino passara o dia inteiro de frente ao seu guarda-roupas, em busca de algo bonito porém não muito chamativo, e assim pôde tirar a conclusão de que ele não tinha nada novo e bonito para se vestir.

    Um pouco mais tarde acabou por achar bem lá no fundo de seu guarda-roupas, uma blusa social branca, que aparentemente ele nunca tinha a usado, pois está era muito grande para o garoto na época. Também achou uma calça de couro, da cor preta e assim optou por usá-las na festa, juntamente com seus contornos também pretos.

   Depois de horas e horas de luta interna sobre ir ou desistir, Jimin acabou por se convencer totalmente que seria bom para ele conhecer pessoas novas e interagir com as mesma.

  Então, arrumou-se e o obtivera um resultado bem melhor do que esperava. Jimin precisava admitir, nos últimos anos ele havia se tornado um homem e tanto.

   Após passar de leve uma maquiagem e um pouco de perfume, o loiro saiu apressado, pois como de costume ele estava atrasado.

[...]

   O barulho que vinha da última residência da rua era ensurdecedor. Mas as pessoas ao redor do garoto pareciam não se importar, enquanto dançavam ou se pegavam loucamente. Jimin sentia-se um peixe fora da água naquele local, era evidente que ele não se encaixava ali, porém fazia um esforço pelos seus amigos.

  Suspirou e começou a atravessar a multidão de corpos em seu caminho, tendo que os empurrar vez ou outra, e recebendo em troca olhares raivosos e palavras feias.

  Quando finalmente atravessou a pista de dança improvisada, avistou Youngjae e SeokJin juntos a um outro cara, próximos a mesa de bebidas.

— Minie! Finalmente! Achei que não viria mais! — Disse Jin aparentemente alterado, o garoto não aguentava beber.

— Desculpa, o atraso! Não sabia o que vestir. — Disse olhando ao seu redor.

— Não tem problemas, você está lindo! — Ele realmente deveria estar, afinal não é todo dia que SeokJin elogia alguém, além dele mesmo.

— Minie, esse é Im Jaebum! Namorado do Youngjae. — Disse Jin tentando não rir dos olhos esbugalhados do Choi.

— Ele não é meu namorado! Estamos só nos conhecendo. Pare de contar mentiras Jin! — Youngjae fitou o chão claramente envergonhado.

— Eu só acho que, se vocês não namorassem ele não teria lhe apresentado aos pais dele, além disso, já faz uns três dias que você anda pra cima e pra' baixo de mãos dadas com ele, isso é o que? Isso mesmo, na-mo-ro! — O rosado dizia um tanto embolado, mas claro o suficiente para que todos entendessem — Eu não acredito que você desencalhou e eu não! Céus, eu já devo ter criado teias de aranha! — Choramingou.

— Talvez se você não fosse tão desbocado e exigente, você teria arrumado um namorado. — Disse Youngjae entrando em discussão.

— É preciso ter exigências Youngjae! Alguém lindo como eu, não pode sair por aí ao lado de qualquer um.

— Ah sei! Então morre solteiro então, senhor beleza do mundo todo.

— Até prefiro, não sei se existe alguém na face da terra, que mereça conviver com a minha ilustre presença!

   E assim aquela discussão se estendeu por longos e longos minutos, enquanto Jimin e Jaebum apenas se encaravam e riam daquela discussão boba dos amigos. Era sempre assim, o Choi e o Kim sempre iriam discutir, mas quando se tratava de defender um ao outro, ou até mesmo o próprio Jimin, mostravam que a aliança de amizade que eles tinham era maior que qualquer futilidade.

O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora