Whoever Gives The Tongue, Asks For A Kiss.

11.8K 1.9K 555
                                    

          Por favor não seja
          um leitor fantasma!
       Deixe seu voto anjinho 💗

Saiu da escola às 12:45, completamente atrasado. Pois, passou um bom tempo jogando conversa fora com o Jin. — E é claro, que o mais velho não perdia a chance de sempre estar colocando Jungkook entre os assuntos.

Atravessou a rua e logo virou a esquina, na qual tinha a famosa lanchonete; na qual ele morria de curiosidade para visitar. — Mas, nunca tinha tempo, e quando tinha seu amigos não podiam ir.

Sorriu olhando — através do vidro — para as pessoas que lá dentro estavam.

Deve ser maravilhosa a sensação de poder sair com um vasto grupo de amigos. E melhor ainda, deve ser maravilhoso, ter um encontro. — Pensou e sorriu mais uma vez.

— Achei você! — Um voz rouca surgiu atrás de si. — Aonde estava? Te procurei na hora da saída, e não te achei!

— Garoto, o que você tá querendo? — Jimin o encarou — Até ontem você nem lembrava que eu existia, e agora tá pior que chiclete em sola de sapato!

Jeon não pode deixar de rir. Era excitante ver Jimin todo irritadinho.

— Somos vizinhos, oras! Só quero companhia pra casa. — Disse simples. — E olha, eu não esqueci que me mostrou a língua hoje!

— Tá, mas idai? — Voltara a caminhar deixando o outro para trás, mais uma vez.

— Já ouviu falar na expressão: “ Quem dá língua, pede beijo? ” — Puxou o menor rapidamente o encurralando em um muro qualquer.

— V-você só pode ser maluco! E-eu não quero beijo nenhum! — O loiro fez muito esforço para sua voz, não fraquejar.

— Bom, então por que está tão alterado Park? — Sorriu ladino — Tá nervoso?

— T-tenho motivos pra estar? — Sentiu a respiração alheia sob seu rosto, e apenas fechou os olhos.

— Você é quem vai dizer, Jiminie!

Os lábios de Jungkook que apenas roçavam nos seus, desceram diretamente para a área exposta de seu pescoço. — Ali deixou apenas um beijo molhado, o qual fez Jimin salivar. Logo depois depositou um longo chupão, que sem dúvidas deixaria uma bela marca.

— Ah! — Gemeu baixinho, pois, após o chupão logo veio uma mordida.

— Vamos pra casa? Tô com fome! — Disse Jeon se afastando como se nada tivesse acontecido.

Jimin apenas assentiu envergonhado, e foi o caminho inteiro de volta para casa, sem dar uma palavra.

Queria entender por que ele não reagiu naquela hora. Sua mente tentava mandar sinais, para que ele se afastasse, mas o seu corpo simplesmente a ignorava.

Aquela boca quente entrando em contato com sua pele, lhe provocou uma sensação extremamente maravilhosa. E mesmo não admitindo pra si mesmo, havia adorado receber um chupão de Jungkook.

 E mesmo não admitindo pra si mesmo, havia adorado receber um chupão de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então é isto, espero que tenham gostado.<3
E se eu estiver apressando as coisas, pfv me informem.

Não esqueçam de votar amores! Até o próximo capítulo. <3

O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora