I don't want to kiss you anymore

10.3K 1.4K 346
                                    

Oie gente, sinto muito por ter demorado tanto tempo pra att. Desde q as aulas voltaram não tive tempo mais pra nada. (praticamente)
Mas bom, o cap está aqui! Espero que gostem. E se não for muito abuso, peço que votem e tbm dêem uma olhadinha na mh nova fic (Jikook tbm), Bjoos amo vcs!

 E se não for muito abuso, peço que votem e tbm dêem uma olhadinha na mh nova fic (Jikook tbm), Bjoos amo vcs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Os primeiros horários, passaram-se lentamente, o Park declarava aquilo como uma verdadeira tortura. — Porém, foi uma tortura tolerável, já que ele e seu mais novo amigo, passaram as aulas inteiras, fazendo cochichos.

A hora do intervalo chegou e a maioria dos alunos daquela classe, saíram aos berros e apressados em comemoração. Deixando para trás, apenas os deslocados. — Como o Choi sempre diz.

— Eae! Vamos ou não sair da sala? — Jae pergunta enquanto se aproxima, junto a Jin. — Ah, meu nome é Youngjae, um dos melhores amigos do Jimin! — Disse simpático para Taehyung.

— Oi Youngjae! Sou Taehyung.. Kim Taehyung! — Disse tímido.

— E eu sou Jin! O único e melhor amigo do Jimin! — Disse empurrando o Jae para o lado, que logo retribuiu a ação, fazendo com que eles começassem uma pequena guerrinha.

— Gente, pelo amor de Deus! Vocês estão passando uma má impressão para o Tae! — Disse Jimin revirando os olhos — Parem com essa criancice, e vamos logo sair daqui!

— Falou a criatura, mais madura do clubinho, né?! O senhor culteza! A fruta mais madura do vale! O mais..

— Jin, por favor! Já deu! — Youngjae balançou a cabeça em negação para o rosado.

— Aish! Vocês são tão chatos!

O mais velho ali presente, apenas tomou a frente e saiu desfilando pelos corredores; o que atraiu vários olhares para si.

Jin, era realmente um garoto muito bonito, e o Park até hoje não conseguiu entender o motivo dele ainda continuar solteiro; “era um desperdício!— Sorriu consigo mesmo.

— Gente, será que vocês poderiam esperar eu ir ao banheiro? — Tae se pronunciou.

— Claro! — Jimin sorriu amigável.

— Eu vou com você! Estava mesmo apertado.

Os três seguiram em direção ao banheiro masculino, envolvidos em uma simples conversa boba.

— Vou esperar por vocês aqui fora! — Jimin disse encostando-se ao lado da porta.

Recebeu apenas dois acenos em concordância, e logo depois a visão das silhuetas de seus amigos, foram bloqueadas pela porta.

Não entendeu muito bem o porquê, de ter preferido ficar do lado de fora, se ele era do tipo de pessoa deveras impaciente. Mas, também sabia que se entrasse, se arrependeria amargamente, já que as cabines do banheiro nesse horário eram muito disputadas, o que gerava uma verdadeira bagunça e um grande falatório. — Dispenso, foi a única coisa que pensara em relação aquela algazarra.

O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora