Little Buddies

12.3K 1.8K 520
                                    

         

Olá Park! — Disse sorridente rente ao ouvido do citado.

Jimin nada lhe dissera, apenas consertou sua postura na cadeira e frisou seu olhar no quadro tentando se concentrar. Mas é claro que isso não foi possível, ou melhor, seria se seu colega da carteira de trás parasse de lhe cutucar.

— Meus Deus, como você é chato. — Reclamou baixinho, olhando discretamente para trás.

— Eu não sou chato. — Ele riu deixando o Park desconcertado. Aquela risada provocou vibrações esquisitas em seu corpo. — Só queria...

— Park Jimin e Jeon Jungkook, querem que eu pare a minha aula para vocês conversarem melhor? — Ouviu-se a professora de geometria os chamar.

Nesse momento o loirinho já estava completamente rubro, ao mesmo em que sentia os olhares da classe cair sobre ambos.

— M-mas eu estava prestando atenção na aula. Ele quem estava me desconcentrando. — Já se sentia irritado em relação a Jeon.

— Eu só iria te pedir uma caneta emprestada. — O moreno disse com humor. — Não tenho culpa se você é todo nervosinho e veio soltar os cavalos em cima de mim.

— Talvez se você tivesse ido direito ao ponto... — Fora interrompido por uma quarta voz, que por sinal era deveras irritante.

— Eu te empresto, Kook. — Yumi a garota mais oferecida do colégio inteiro lhe estendeu uma caneta.

— Valeu! — Foi só o que ele dissera e ela soltou um daqueles sorrisinhos, que segundo ela era plenamente sensual.

Jimin rolou os olhos e voltou a prestar atenção na aula.

    [...]


O intervalo havia chegado e agora o Park e seus dois melhores amigos estavam sentados distantes dos outros alunos, mais especificamente no gramado do campo de futebol, que na opinião do trio era o melhor local daquela escola.

Não sabia que você e o Jungkook eram amiguinhos agora. — Choi deu início ao assunto, obtendo um rolar de olhos vindo do menor ali.

— Não somos amiguinhos.

— E por que vocês estavam cochichando segredinhos na aula? — SeokJin interveio. — Isso me parece coisa de amigos.

— Não estavamos de segredinho. — Alegou. — Vocês mesmo o ouviram, ele só queria uma caneta emprestada.

— Então por que ele pediu justamente a você? — Insistiu Jin.

— Como posso saber, SeokJin? Deve ser só implicância porque ele me viu.. — Congelou sua fala, quando estava prestes relatar o acontecido do dia anterior.

— Viu o que Jimin? — Youngjae quis saber.

— Nada não.

— Ah não, Jimin! Sem segredos entre nós lembra? Então pode ir falando.

Tendo a impressão de que seria assassinado ali mesmo por Jin, senão o contasse a verdade, Jimin resolveu abrir a boca e contar-lhes tudo de uma vez. Só não contava que receberia um retorno tão histérico.

— MEU DEUS! JEON JUNGKOOK VIU VOCÊ SEMI NÚ? E AINDA TE CHAMOU DE GOSTOSO? — O Kim exaltou-se, fazendo Jimin pular em cima de si para calar sua boca.

— Fica quieto, Jin. Por isso eu não queria contar. — Inflou as bochechas.

— Tá, eu vou me recompor.

— Então, quer dizer que agora ele está de perseguição com você só por que percebeu que você tem um corpo lindo e gostoso? — Um rubor fez-se presente nas bochechas pálidas do Park.

— Ele não está de perseguição. Ele quer pegar o Jimin. — Kim disse como se fosse obvio.

— Vocês estão usando drogas, só pode. Ele não está me perseguindo e nem querendo me pegar, ok? E eu não quero mais falar disso.

— Tá bom cara!

Seguiram em direção a sala mais uma vez, quando o sinal soou alertando a todos que a próxima aula iria dar início.

E como esperado, Jeon estava acomodado no mesmo lugar de antes. E assim que avistou o menor lançou-lhe um sorriso, que Jimin poderia até julgá-lo como sedutor.

Rolou os olhos e mostrou a língua para o mais novo num gesto inteiramente infantil, para  assim receber um negar com a cabeça e a visão do mais novo mordendo seus lábios em sua direção.

Rolou os olhos e mostrou a língua para o mais novo num gesto inteiramente infantil, para  assim receber um negar com a cabeça e a visão do mais novo mordendo seus lábios em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então é isso. Espero que tenham gostado... Estou muito ansiosa para o próximo capítulo, acho que vocês iram gostar ❤

E pfv não esqueçam de votar


O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora