No dia seguinte, Jimin acordou com batidas insistentes em sua porta. Rose batia sobre a superfície amadeirada claramente estressada, pois estava ali a mais de cinco minutos chamando pelo Park, este que parecia estar dentro de um sono profundo.Ainda meio zonzo e sonolento, o loiro rolou pelo colchão e se espriguiçou. Por um momento ele havia esquecido da noite passada, mas ao notar que o lado da cama para qual havia se locomovido estava frio e vazio, lembrando-se de tudo num estalar de dedos.
De imediato, seus pequenos olhos — Que agora estavam meio inchados, por conta do sono. — Se abriram e passaram a procurar por Jungkook dentro daquele cômodo.
Mas não obteve nenhum sinal do mais novo.Rapidamente uma carranca se formou em sua face, e sua mente viajou diretamente para aqueles pensamentos os quais diziam que Jungkook apenas havia o usado para se distrair na noite passada.
Trouxa. Disse ele pra' si mesmo.
— Garoto, eu acho melhor você levantar agora! Não vai querer me ver realmente estressada! — a voz gritante de Rose alcançou seu tímpanos.
— Eu já acordei, sua nojenta. Pare de gritar! — Revirou os olhos e por trás da porta pôde ouvir a voz baixa da mulher reclamando de si.
— Garoto insuportável. Nem pra' acordar sozinho ele serve.
O loiro preferiu ignorar, uma discussão aquela hora da manhã, era tudo o que ele menos queria.
Na verdade, naquela manhã ele não estava a fim de nada. Não queria ter acordado, não queria ter que sair de sua cama e casa, não queria ter que ir a escola e muito menos ter que socializar.
Park Jimin não estava a fim de merda nenhuma.
A contragosto ele levantou-se de sua cama e foi fazer tudo o que deveria antes de descer para tomar café. Não tinha fome, mas sabia que se continuasse nesse ritmo acabaria não comendo nada o dia inteiro.
— Bom dia, pai! — Disse sem nenhum pingo de vontade, após largar seu corpo em uma das cadeiras que rodeavam a mesa.
— Que animação toda é essa, meu filho? — Perguntou o homem sorrindo para ele. — Na sua idade eu acordava com todo gás para ir a escola.
— Ah, é mesmo? Que legal! — Disse enfiando um pedaço de torrada na boca.
— Você dormiu muito tarde ontem? Ouvi uns barulhos em seu quarto, achei que estivesse acompanhado. — Naquele momento todo o corpo de Jimin havia gelado, e por uma fração de segundos ele sentiu seu corpo tremelicar. — Mas acabei concluindo que era apenas o computador ou a Tv de seu quarto.
Um suspiro imperceptível de alívio escapou de si.
— A-ah sim! Eu estava vendo um filme que uma amiga me indicou. — Mentiu.
— Amiga? — O mais velho perguntou-lhe aparentemente surpreso. — Desde quando você tem amigos do sexo oposto?
— Sempre tive, ué! — Era uma meia verdade. Jimin conversava sim, com as garotas de sua classe e se relacionavam muito bem quando ele se mostrava disposto a socializar. E tinha também a Seulgi, que era uma velha amiga virtual, porém já fazia um bom tempo que não entravam em contato um com o outro.
— É meio estranho ouvir isso. Você apenas cita o Jin e o Youngjae, achei que não gostasse de amigar com garotas. — Jimin sentiu-se um pouco indignado.
— Não é bem assim, pai. Eu não costumo ter muitas amigas porque nenhuma se aproxima, e eu também não sou um mestre na arte de puxar assunto. — Bufou. — Além disso, isso não acontece apenas com garotas. Acho que as pessoas tem medo de se aproximar de mim, já que eu fico de cara fechada o dia todo. Devem pensar que eu sou um antipático ou que tenho pacto com satã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀
FanficTudo começou por causa de um pequeno descuido... - Nossa, Park! - Exclamou, aparentemente tão surpreso quanto o menor. - Hoje não é o seu aniversário mas você está de parabéns. - Prosseguiu dizendo, colocando o corpo para fora da janela. - Vai se fe...