The Dynamics

10.4K 1.1K 994
                                    

  
   Mais alguns dias se passaram e os laços entre Jimin e Taehyung apenas se fortaleceram. Ao contrário do que muitos pensam, a relação entre ambos não se remetia a apenas beijos molhados e abraços apertados, ia muito além disso.

   O Kim era alguém admirável na visão do Park, era alguém para todas as horas e a para todos os momentos. Sua presença exalava calor, fraternidade, carinho e diversão. Tudo o que Jimin precisava, não?

    Mas como sempre, quando uma coisa vai bem a outra vai mal.

    Depois daquela breve conversa que tivera em frente a sua casa com Jungguk, o loiro não sabia mais o que era tranquilidade. A cada esquina em que se cruzavam eles soltavam faíscas, e como se já não bastasse Taehyung e Jungkook estavam a quase todo o momento se provocando.

   Havia virado hábito e atividade extra para o Park se intrometer em brigas que não eram suas. Era estressante e desgastante ouvir seu nome rolar em todas as discussões do Kim e do Jeon, e pior ainda era se sentir como um pedaço de carne disputado entre leões.

   Uma coisa que Jimin já havia aprendido e entendido, era que Jeon Jungkook pode ser o cara mais insistente e persistente quando queria. O moreno nos últimos dias tem sido um chiclete em sola de sapato, seguindo e provocando o loiro até mesmo no banheiro da escola. E quando digo provocando, não é relacionado a brigas e discussões, o mais alto dedicava maior parte do seu tempo tentando fazer o menor ceder a seus toques.

    O menor por um lado rejeitava qualquer tipo de aproximação e investimento, não queria ser tratado como um brinquedo descartável, mas por outro ele sempre se via entregue quando Jungkook tocava-lhe em seus pontos fracos; e a questão não era apenas ser tocado nesses locais e sim a maneira que Jungkook os tocava, eram toques únicos e viciantes.

    Kim Taehyung também apesar de ser um verdadeiro doce, poderia ser encrenqueiro, brigão e provocador. Nunca perdia a oportunidade de esfregar na cara do Jeon que ele estava perdendo uma peça rara, — Jimin — e sempre que dava de cara com o moreno não perdia tempo e já estava revidando os comentários feitos pelo outro, isso quando ele mesmo não dava início às sessões cansativas de discussões desnecessárias.

    Agora Jimin encontrava-se extremamente atrasado, tinha perdido o horário de acordar e só tinha despertado por conta da cantoria desafinada de Rose no banho. Nunca havia agradecido tanto aquela megera por tal feito.

    O loiro andava apressado e tropeçando nos próprios pés pelos corredores da escola. A aula de sociologia já havia começado a cinco minutos, e se ele tivesse sorte a senhora Kang o deixaria entrar e assistir sua aula.

    Após três toques acanhados sobre a madeira, ele criara coragem para abrir a porta e colocar apenas sua cabeça para dentro.

— Professora desculpa o atraso, eu perdi o horário e acabei dormindo demais. — Se explicou primeiramente. — Posso entrar?

   A mulher suspirou e deu um leve aceno com a cabeça.

— Que seja a última vez, Jimin! — Ela advertiu, e ele concordou silenciosamente.

   Assim que adentrou a sala de aula o menor pode sentir dois olhares específicos sobre si. E todos dois tinha um toque pidão pairando sobre eles, era evidente que Jungkook e Taehyung queria que ele se sentasse nas carteiras mais próximas a eles.

    Mas Jimin não o faria, estava cansado de ter que trocar de lugar no meio das aulas por conta daqueles dois. Então ignorou os olhares que recebia, e apenas se sentou na cadeira mais próximo da porta.

— Então alunos, hoje iremos esquecer a lousa, cadernos, lápis e borrachas. — A professora anunciou e ouviram-se murmurios contantes e confusos. — A aula de hoje será uma dinâmica de entrosamento. Reparei que a sala é dívida em grupinhos e ninguém sente vontade ou ao menos deseja conhecer os demais colegas de outros grupos. Mas hoje, iremos reverter essa situação.

O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora