Smiles And Laughs

10.5K 1.3K 667
                                    


A semana se passou, e tudo o que Jimin poderia fazer era agradecer.

Primeiro, teria a casa só para si neste final de semana — Ou seja, sem seu pai e sem Rose, por dois dias inteirinhos — Segundo, havia sido convidado para uma festa de um antigo conhecido; mesmo não gostando muito de se misturar com multidões, Jimin tinha que admitir que estava animado. E terceiro, não teve o (des)prazer de ficar a sós com o Jeon, ao longo da semana.

E por último, era sexta-feira.

Tudo na vida do menor, estava indo equilibradamente bem, o que o assustava muito. Nada de fofocas, nada de brigas ou confusões, e o que lhe deixava mais intrigado, era que Rose nem se quer mencionara algo sobre o ocorrido em que presenciou.

Ela só pode estar tramando algo. Pensou.

Não poderia abaixar a guarda, pois sabia que a qualquer momento a sua casa ia cair.

Deixando esses pensamentos,
de lado, se levantou de sua cama e caminhou até o banheiro de seu quarto, para fazer suas higienes.

Ao sair vestiu uma roupa qualquer, e pegou seu celular em cima do criado-mudo para poder se situar das horas. 15:15.

Estava 15 minutos atrasado, para ir ao encontro de Taehyung, então calçou seus contornos pretos e saiu apressado.

Não demorou muito para chegar no local combinado, a sorveteria em que marcaram de se encontrar ficava apenas uma quadra de sua residência.

— Tae, te peço mil desculpas. Acabei dormindo demais! — Se aproximou do garoto loiro que estava sentado na mesa mais isolada do estabelecimento.

— Tudo bem! — Sorriu quadrado — Cheguei faz pouco tempo!

O Park sorriu aliviado.

— Pronto para experimentar o melhor milkshake de morango do mundo? — Fez sinal para chamar uma das garçonetes.

— Morango? Não pode ser de outra coisa? — Tae tinha uma careta engraçada em sua face.

— Mas, por que? Você não gosta? — Viu o loiro mais alto negar com a cabeça — Você ao menos já experimentou um? — Negou novamente — Mas agora vai! E nem adianta me olhar com essa cara! — Taehyung riu com o jeito mandão de ser, do Park!

Quando os pedidos chegaram, os garotos já estavam envoltos em uma conversa bem legal. Parecia que o assunto entre eles fluía naturalmente, e Jimin adorava isso, adorava ter pessoas ao seu redor compartilhando de seus gostos consigo, gostava de ter alguém pra faze-lo gargalhar, Taehyung era um ótimo amigo! — Jin com certeza, teria ciúmes disso.

— Vai, bebe um gole! — Jimin incentivou o mais novo, e o viu sugar um pouco do líquido rosado. — Então, gostou?

— Não é nada mal! — Sorriu e sugou um pouco mais a bebida. — Tem gosto de... Gosto de infância!

O Park sorriu. Era isso que ele sempre dizia, mesmo quando passava as suas tardes de sexta sozinho, sentado em uma das mesas da sorveteria.

— O que acha de irmos ao parque? Não fica longe daqui! — Jimin o convidou e recebeu mais um aceno de cabeça e um sorriso em resposta.

Era estranho para Jimin, ver alguém sorrindo o tempo todo.
Taehyung era a pessoa mais sorridente e mais alegre que cruzara o seu caminho, até então.

O menor não conseguia entender, parecia que ele simplesmente sorria só pelo fato de ter o vento batendo contra o seu rosto. Mas, na verdade Jimin já tinha obtido uma admiração por aquilo, queria sempre poder sorrir despreocupadamente o tempo todo.

O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora