Por favor não seja
um leitor fantasma!
Deixe seu voto anjinho 💗
— Lembra, que eu posso te processar né? — Disse encarando o castanho, que nada disse. — Estou falando contigo, Jeon!
— Eu sei! — Disse quando já estavam dentro de casa — Mas, eu não ligo se você pode me processar ou não! Afinal, não estou te forçando a fazer nada, você nem ao menos luta contra mim quando me aproximo.
Jimin calou-se, sabia que Jungkook não havia mentido. Ele sempre dizia não querer, mas no final nunca negava. E quem negaria, não é mesmo?
Chegaram ao interior da casa, e o Park admirou-se com a decoração do local. Era tudo em preto e branco, os móveis eram todos muito modernos, todos alinhados e em seus devidos lugares.
Nunca imaginou que dois garotos morando juntos, — Sem seus pais — poderiam ser tão organizados.
Foi posto calmamente sobre o sofá macio, então pode respirar aliviado, por estar em uma distância segura de Jungkook.
— Já volto! — Foi o que ele disse, e subiu rapidamente as escadas.
Não demorou muito para que voltasse, e logo já estava sentado ao lado do menor com um sorriso radiante.
— O que foi fazer? — Disse e cruzou os braços na frente do corpo, mantendo seu olhar longe do mais novo.
— Estava apenas checando, se estávamos sozinhos! — Fez uma breve pausa — E olha só, a casa é só nossa!
— Ah! — Se sentia nervoso. — O que vamos fazer?
— Eu já disse! Te trouxe aqui para sair do tédio! Eu te ajudei, agora você me ajuda!
— T-tudo bem! — As palavras saíram sem querer.
— Fique calmo Jimin! Não vou fazer nada que você não queira.
Jeon virou o corpo do mais velho para si, num gesto rápido e sem qualquer brutalidade. Segurou suas duas perninhas e as colocou uma de cada lado do próprio corpo. — Mas, Jimin ainda não estava sentado em seu colo. Suas intimidades ainda estavam em uma distância considerável.
Aproximou-se da pele de seu pescoço branquinho deixando uma pequena mordida, e logo direcionou seus lábios aos de Jimin.
Iniciou um beijo calmo, porém, ainda demostrava desejo, suas mãos subiram pelo pescoço do menor e foram ao encontro de seus cabelos loiros. Deu um leve puxão para trás, fazendo o menor o tombar a cabeça na mesma direção, e separou seus lábios dos dele, após uma mordida.
Mesmo sendo um beijo calmo, Jimin sentia seu corpo queimar, tanto que poderia pedir por mais — Porém, não tinha coragem suficiente para fazer.
— Vamos fazer uma coisa? — Jimin balançou a cabeça para cima e para baixo, afirmando — Nós, vamos deixar rolar! E quando você não quiser mais, é só pedir que eu paro, ok?
Jimin pensou por uns estantes.
— Mesmo? — Jeon afirmou — Tá!
O mais novo sorriu largo, e voltou atacar os lábios gordinhos do Park.
O beijo que antes era calmo, havia sido substituído por um mais selvagem. No qual Jeon apertava as coxas do garoto postas sobre as suas, com avidez. Logo depois as puxou para si de maneira inesperada, e fez a sua pré ereção chocar-se com a do loiro.
Um gemido sôfrego, escapou de ambas as gargantas, após o impacto. E num gesto não tão experiente, Jimin passou a roçar seu membro coberto ao de Jungkook, que gemeu em sua boca.
O corpo do menor foi encostado sobre o acento do sofá, e ele sentiu a respiração de Jungkook pairar por seu abdômen semi definido, ainda coberto pelo pano fino de sua regata preta.
Beijos foram deixados no local, e eles eram extremamente excitantes. Jimin arqueou as costas involuntariamente, quando a boca de Jeon foi descendo em direção a sua ereção dolorida, e mordiscou.
— Sabe, você é realmente muito gostoso Jimin! — Disse ficando cara a cara com o mesmo.
O menor nada disse, apenas num impulso aproximou seu rosto ao de Jeon, e voltou a beija-lo.
Jimin já estava nas nuvens. Se soubesse que gostaria tanto daquilo, teria experimentado antes. Oportunidades não faltaram, mas ele sempre fugia. — Típico comportamento de um garoto tímido.
Estava sendo tão bom provar daquilo. Tão bom, sentir a pressão que o membro de Jungkook fazia sobre o seu.
Tão bom, poder sentir a língua do outro brincar com a sua, enquanto suas coxas eram apertadas sem nenhuma gentileza.
— No sofá outra vez, Jungkook? — Ouviram uma voz masculina soar, do outro lado da sala.
— Aish! Você tinha que chegar justo agora? — Perguntou irritado, mas ainda não havia saído de cima do menor.
— Eu moro aqui também, sabia?!
— Idai! Poderia ter pensado na possibilidade, de eu estar acompanhado. — Revirou os olhos.
— Não tenho que pensar em nada! Se quiser transar, o seu quarto está logo ali em cima. Na sala não é lugar!
A essa altura, Jimin estava mais vermelho que tomate maduro.
— Qualquer lugar, é lugar para... — Foi interrompido pelo menor.
— Jungkook, eu acho melhor eu ir! — Disse levantou-se desajeitado, sem ao menos esperar que o mais novo saísse de cima de si totalmente.
— Tem certeza? Podemos continuar lá em cima! — Disse naturalmente.
— Tenho sim! Tchau!
Jeon não respondera, pois estava irritado e com uma puta ereção.
— Tchauzinho Park! — Disse Namjoon dando um sorriso largo, que expôs suas covinhas. — Vai precisar dar um jeito nisso aí maninho! — Se referia ao membro do irmão.
— Não enche! — Subiu irritado em direção a seu quarto, deixando para trás seu irmão ainda sorridente.
Postei e saí correndo
Até o próximo capítulo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho ❀ JiKook ❀
FanfictionTudo começou por causa de um pequeno descuido... - Nossa, Park! - Exclamou, aparentemente tão surpreso quanto o menor. - Hoje não é o seu aniversário mas você está de parabéns. - Prosseguiu dizendo, colocando o corpo para fora da janela. - Vai se fe...