9.Mariana

187 26 11
                                    

Oh Deus não tinha como esse baile ficar pior, minha mãe me encontrou no caminho e lógico não estava nada feliz por eu ter sumido, por sorte Camile me tirou das garras dela me convidando para beber um refresco, estávamos nos aproximando da mesa de refrescos quando Meg se juntou a nos com um sorriso perverso no rosto.

- Vocês não vão acreditar em quem acabou de chegar com o noivo- ela questionou de forma esbaforida- Eu não o reconheço de lugar algum embora seu rosto não me seja estanho.

-Meg seja lá quem for não tenho interesse em saber- eu lhe dei uma resposta seca, Alex vinha do outro lado acompanhado de Natalie que sorria amplamente.

- Essa noite não para de me surpreender, o conde parece que conseguiu superar-te Mari e é só olhos para a recém chegada- Meg destilou seu veneno.

- Meg que coisa indelicada para se dizer - Camile defendeu-me e Meg deu de ombros.

- Como se fosse um segredo que ele só tem olhos para Mariana- ela disse ranzinza - na minha opinião ele esta mais que certo em se desvincular dela até por que o pobre jamais teve chance antes quem dirá agora com aquele Duque por perto.

Eu fechei os olhos e respirei bem fundo, aquela festa tinha que acabar logo, se Isabel não tivesse me prometido informações sobre o Antony eu teria me recolhido ha horas.

Ficamos ali observando enquanto eles dançavam, Alex e Natalie rodopiavam e sorriam um para o outro, eles juntos pareciam tão compatíveis e simples como um mais um são dois, vê-los assim tão próximos me incomodou, não sabia dizer o que realmente era, mas ele sempre foi algo que sempre esteve na minha vida e imaginar que ele poderia casar-se com ela e viver em outro pais me deixava triste, e mesmo pensando que ele poderia ser feliz eu ainda sentia um buraco dentro de mim.

-Distraída milady- Eu me virava para sair quando esbarrei com ele, mais não parecia está ali há pouco tempo, devia ter chegado há mais tempo, merda- Eu acho que me deve algo que deva ser pago de imediato.

Já estava cansada daquelas discussões, apenas coloquei minha mão sob a dele estendida, negar aquela dança não me levaria há nada mesmo.

Minha mão suava por de baixo das luvas e por mais calma eu transparecesse eu estava longe disso,  podia sentir todos os olhares sob nos assim que nos posicionamos um de frente para o outro, Alex me lançou um olhar cheio de sentimentos ruins, mas não se retirou da pista quebrando as regras e se mantendo mais uma dança ao lado de Natalie, já estavam na terceira dança juntos.

-Não sou seu inimigo- ele sussurrou ao pé do meu ouvido com uma voz rouca que me fez arrepiar, ele percebeu e sorriu me puxando pela cintura para mais próximo assim que a musica ficou mais rápida.

Era uma valsa, não era uma canção nem um ritmo difícil mais ele me pressionava pra mais perto dele na volta de cada giro, seus olhos fixos nos meus, minha respiração estava entrecortada e eu já estava ofegante e aquilo não era cansaço, por que o meu corpo insistia em me trair daquela maneira.

-Estás quase tão ofegante quanto naquele dia- ele não precisava me lembrar como fiquei naquele dia, eu tinha consciência de como ele mexeu comigo, e visivelmente ele também.

Meu coração batia descontroladamente quando ele me girou para uma rápida troca de parceiros, naquele momento eu esqueci completamente como se respirava, e travei completamente.

Era ele ali em meio a família do Barão de Barcel, de braços dados com Amanda a filha mais velha do barão que estava há procura de um marido havia quatro temporadas e já não se tinha esperança que ela fizesse um bom casamento.

Eu não sabia se corria até ele e questionava o que estava acontecendo ou se me amaldiçoava por não ter deixado Meg falar o que queria tanto, se alguém sabia de todas as fofocas era ela.

Não sou sua QueridaOnde histórias criam vida. Descubra agora