14- Alexandre

158 27 4
                                    

Eu com certeza estava há mais tempo que me lembrava sem me deitar com uma mulher! Desde quando eu ficava olhando para pernas de jovens damas e principalmente jovens damas amigas da mulher que eu quero para minha vida.
Seja lá que droga fosse essa, eu devia conseguir tirar a imagem daquela meia branca de renda sob o vestido escuro e a pele clara e macia sob minhas mãos.
- Alex já pode soltar a Cami- Mariana sorria debochadamente para mim, ela era tão leve em meus braços e parecia tão indefesa ali que havia me esquecido que já tínhamos chegado há minha carruagem- Eu vou com a Natalie na minha carruagem  de aluguel e  encontro vocês lá.
Natalie fez um biquinho ao ouvir, era uma garota bonita, não como Mariana mas se não fosse uma lady eu apreciaria mais aquela boca carnuda, aí Deus eu preciso me consentrar no que eu realmente quero.
- Não preferes ir com a senhorita Natalie, Camile ? - perguntei ao deposita-la no acento acolchoado da carruagem, perguntei olhando fixamente nos olhos verdes com risquinhos marrons que eu jamais havia notado até esta tão perto.

- Não preferes ir com a senhorita Natalie, Camile ? - perguntei ao deposita-la no acento acolchoado da carruagem, perguntei olhando fixamente nos olhos verdes com risquinhos marrons que eu jamais havia notado até esta tão perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não, você danificou a minha amiga agora trate de assumir suas responsabilidades- Mariana tentava parecer seria ao me obrigar  a ir com Camile.

Após alguns longos minutos em um silêncio irritante e enlouquecedor eu me endireitei observando Camile morder o lábio inferior .
-Esta doendo ?
Ela não respondeu apenas negou com a cabeça, eu não me lembrava de já ter trocado mais que duas palavras com Camile, verdade seja dita eu jamais havia conversado de fato com ela.
-Entendi não quer conversar com a minha pessoa- eu já há tinha visto conversado com Mariana não era muda, disso tinha certeza, mas ela sempre ficava quando eu me aproximava, então o problema era comigo mesmo, não me recordava de causar esse efeito nas damas, todas elas estavam sempre tão sorridentes e felizes em estar em companhia de um conde.
Olhei novamente para a paisagem lá fora, ainda demoraria uns trinta minutos até a propriedade dos Fontes.

-Percebi que não é de falar muito senhorita Camile, mas ficar em silencio não é do meu feitio, e provavelmente enlouquecerei se continuarmos nessa falta de dialogo- tive que dizer após mais alguns minutos naquele silêncio mortal.

Não posso dizer que sempre fui um bom menino e nem que isso melhorou com o tempo, e quebrar aquele silêncio estava se tornando desafiador, em minha cabeça se passavam varias formas de faze-la falar, e em quase todas elas necessitava de algo nojento e pegajoso que eu não possuía ali, é claro que sempre poderíamos recorrer a técnicas que menos condiziam com um cavalheiro e uma vez que cheguei aquelas ideias foi bem difícil me manter sentado na mesma posição.
A carruagem caiu em um buraco jogando ambos no chão sem o menor cuidado, pude ouvir o cocheiro se desculpar após soltar um palavrão, eu consegui me apoiar no banco pra não ir parar totalmente em cima dela que estava sentada de lado e caiu quase que dá mesma maneira no chão.

Uma crise de risos a acometeu deixando suas faces coradas com aquele belo sorriso que eu sequer tinha percebido até então, como ela ficou linda sorrindo, mesmo que fosse de mim naquele momento.
Ela tentou se levantar e seus lábios finos ficou muito próximo aos meus, o seu sorriso sumiu e foi substituído por um suspiro baixo e o clima tenso que eu conhecia bem, o desejo puro e inconsequente que me levou a beija-la.
Se a loucura existia aquilo era obra dela, por mais que eu soubesse que era errado nada parecia errado, o modo como os pelos da minha nuca se arrepiaram com o toque delicado da mão dela na minha nuca me impediam de parar, ou o quanto ela parecia me pertencer estando entregue aos meus beijos, ou o som esganiçado que ela fez quanto minha mão subiu lentamente o vestido acariciando a pele delicada por debaixo da meia .

- Não - Ela disse me empurrando quando minhas mãos subiam por suas coxas.

- Então você fala ?-Perguntei me afastando mais para ver o seu rosto corado e os lábios úmidos e rosados pelo beijo- pensei que só beijasse bem.

Eu me levantei e ajudei a voltar para o seu acento, não sabia onde estava com a cabeça mas estava adorando flertar com a senhorita Fontes, Camile me olhava como se eu fosse um ser de outro planeta, rija em seu acento como uma pedra, se ela não estivesse tão envolvida no beijo quanto eu poderia acreditar que ela não havia gostado.

Não sou sua QueridaOnde histórias criam vida. Descubra agora