Capítulo 13

9.4K 797 20
                                    

MARCOLLO ESTAVA CADA VEZ MAIS ANSIOSO por seu casamento, que fez com que ele pedisse a Christophe uma orientação sobre a documentos para realizar a cerimônia em cartório. Não via a hora de ter Nìcolla derretendo-se em seus braços, como sua esposa. Seu advogado explicou-lhe que precisava das certidões de nascimento e carteiras de identidade. Também falou sobre o acordo pré-nupcial, mostrando as opções relacionadas a bens e patrimônio.

Ele tinha os papeis em mãos, mas teve de avisar sua futura esposa por telefone, visto que havia se ausentado devido ao trabalho. Ela disse-lhe que tinha sempre seus registros próximos, facilitando ainda mais o processo. Assim, Marcollo pôde marcar seu casamento, em acordo com Nìcolla, para poucos dias.

Mesmo longe dele, ela pôde manter-se entretida, brincando com Celeste e seus novos ursinhos de pelúcia, com as refeições deliciosas que Giovanna preparava e banhos refrescantes na grande piscina. Era quase um crime ter uma piscina daquela e não aproveitar, pensou ela. Um dia após Marcollo ter saído, ela foi informada de que receberia uma visita de uma estilista famosa, que a ajudaria a renovar o guarda-roupa.

A governanta a avisou que Felippa Ventimiglia havia chegado e queria muito conhecê-la. Com um refresco delicioso à espera dela, Nìcolla enfim conheceu a tão falada noiva de Leon e uma das maiores estilistas da Itália. A moça morena e de olhos azuis entrou pelo terraço e a cumprimentou amigavelmente.

- Olá, Nìcolla. Muito prazer em conhecê-la.

- Igualmente. Marcollo falou muito de você e de seu noivo.

- Somos muito amigos há anos. Na verdade, conheci Marcollo através de Leon. - Felippa sorriu, e Nìcolla retribuiu. - Aliás, ele ligou para Leon falando que você queria renovar o guarda-roupa.


Ela enrubesceu. Suas roupas estavam boas, embora não fossem de grifes famosas. Seu futuro marido queria que ela trocasse as roupas, não ela.

- Eu me visto de forma simples. Gosto de vestidos e roupas leves, sem muito luxo.

- Sem problemas. Parece que temos o estilo parecido. Poderia me dizer mais detalhes?

- Bem, eu... Nunca me vesti de forma muito elegante. - Me vestia como uma criada graças àquele patife, completou Nìcolla amargamente em pensamento.

- Não tem problema. Como vocês tem os olhos claros como os meus, roupas em tons clássicos como om preto e branco, além de tons de rosa.

- Gosto dessas cores mesmo. Acho que são muito bonitas. - Felippa mostrou as paletas de cores e croquis com as peças no seu tablet e Nìcolla as visualizou melhor. - Você tem muito talento com moda.

- Obrigada. Sempre gostei muito disso, desde quando era uma adolescente. No entanto, apenas mais tarde decidi que isso para minha vida.


- Marcollo me contou que seu noivo administra uma empresa de roupas de grife. - Comentou Nìcolla.

- Sim, na verdade, ele me ajudou muito me contratando e assim, pude aperfeiçoar minhas técnicas. E claro, há o fato de que me apaixonei por ele e não pude mais ficar afastada. - Felippa sorriu com felicidade. - Ele me ajudou a encontrar minha família, meus pais. - Uma lágrima furtiva caiu do rosto da jovem.

- Se não quiser falar mais, tudo bem, Felippa. Sei como é difícil falar sobre a família.

- Não, está tudo bem. Apenas me lembrei que se não fosse por ele, não encontraria meus pais. Vivi dezoito anos pensando que eles estavam mortos ou que me abandonaram num orfanato. Foi muito doloroso, entende?

- Claro que entendo. Perdi meus pais quando eu ainda era uma criança. Primeiro meu pai, devido a uma doença, mais tarde minha mãe, por uma depressão.

A Herdeira Perdida - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 3 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora