Alguns dias depois...
Emma
— Acorde sua preguiçosa, vamos já está quase na hora.
Abri os olhos lentamente e me deparei com um Theo completamente diferente. Seus cabelos estava na cor rosa! O que? rosa?
Esfreguei os olhos com as costas da mãos para ter certeza de que era o Theo mesmo que estava em minha frente com o cabelo estupidamente rosa.— O que aconteceu? Por que seu cabelo está dessa cor?
Consegui falar finalmente.
— Pintei. Não consegue ver? Rosa chiclete, minha cor favorita.
O mesmo passava as mãos no cabelo e sorria para mim alegremente.
— Impossível não ver algo tão chamativo. Não me diga que vai viajar com o cabelo dessa maneira?
Perguntei-lhe incrédula e sua expressão mudou de sorridente para séria.
— Claro que não! Tá loca?
Soltei um suspiro de alívio, com o cabelo daquela cor Theo chamaria toda a atenção para si.
— Ainda falta os acabamentos, não conseguir achar glitter nas suas coisas. Eu preciso dele para finalizar meu novo visual. Você pode por favor me informar aonde você guarda?
Theo mexia em uma de minhas gaveta a procura de glitter. Ele nunca vai achar.
— Dá para você parar de mexer aí?
Perguntei apontando para a gaveta onde suas mãos encontra-se perdidas do lado de dentro.
— Claro que posso meu anjo! Vou procurar naquela alí, não achei nada de interessante nessa mesmo!
Theo disse movendo-se para lado e esticou sua mão para abrir outra gaveta.
— Não mexa nessa também...e nem naquela. Não mexa em nenhuma, você não vai encontrar o que procura.
Andei na sua direção e cruzei os braços.
— Chata pra caralho!
O encarei severamente.
— Não sou chata! Só disse que não vai encontrar o que procura. Isso é ser chata?
Me aproximei de Theo vagarosamente.
— Tanto faz!
Bufo.
— E então... Está preparado para conhecer Califórnia?
Tentei mudar de assunto.
— Meu amor, eu já nasci pronto. E quem não estaria pronto para conhecer Califórnia? É Califórnia baby!
Se humor havia voltado. Theo dizia as palavras com empolgação.
— E você está preparada? E se não estiver trate de se preparar que nosso vôo saí daqui a algumas horas.
Deu uma piscadela antes de sumir do meu quarto.
Califórnia. Pra falar a verdade não estava preparada, estava com medo. Não sei se conseguirei me adaptar, mas isso agora não vem ao caso. Não iria voltar atrás agora e ponto final.
Caminhei em direção ao banheiro, e senti uma leve tontura, me apoiei na porta e respirei profundamente. Levantei rápido demais da cama e aquilo certamente teria me causado a tal tontura. Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café da manhã.
— Bom dia papai, bom dia mamãe.
Cumprimentei ambos.
— Bom dia minha querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê de Emma
RomanceApós ser vítima de uma aposta, e ter um vídeo íntimo com seu namorado circulando pela faculdade, Emma Carter vê sua vida escapar por seus dedos. Com medo do que seus pais iriam pensar a seu respeito, Emma decide se mudar para Califórnia e começar u...