Capítulo 28

10.2K 910 176
                                    

Adam (Alguns dias depois)

É uma da manhã. Não consigo dormir nem se quer por um minuto, sempre que fecho os olhos a imagem da Emma e do nosso beijo vem em minha mente. Isso deveria ser uma coisa boa, mas, para mim está sendo uma grande tortura! Não quero pensar nela, quero Emma longe de mim e dos meus pensamentos. Encaro o teto. Passo as mãos em meus cabelos. Estou frustado.

Merda.

O amor é uma grande roubada. E eu fui um grande idiota em me apaixonar novamente, prometi para mim mesmo que não sofreria por amor outra vez, e aqui estou, sozinho, tentando expulsar a garota que insiste em permanecer em meus pensamentos.

Droga, droga, droga

As coisas não deveriam ter acontecido dessa forma. Se ela não estivesse carregando um bebê de outro, ela estaria aqui, agora mesmo, deitada ao meu lado sorrindo como nunca havia antes. Mas tudo isso é uma pura ilusão. Já superei uma vez, não deve ser tão difícil assim.

- Não vou ficar aqui, não vou ficar pensando nela, Emma não merece isso.

Decido ligar para um amigo, ele terá a solução para o meu problema nem que seja por uma noite.

Jeremy atende ao segundo toque

- Alguma novidade?

Pergunto com um tom de voz rude.

- Adam? Boa noite para você também. Quanto tempo meu amigo, arrumou um rabo de saia fixo?

O mesmo me pergunta em um tom de brincadeira, mas estou sem paciência para brincadeiras.

- Tem ou não novidades?

Ouço uma gargalhada baixa do outro lado da linha.

- Curto e grosso como sempre! Temos muitas novidades, hoje mesmo, terá uma garota nova na casa, uma delícia de menina. Você vai se interessar, tenho certeza!

Desde que Emma chegou aqui, tive evitando andar nesses tipos de lugares, sentia que não era o certo à fazer, deixei de ficar com Darla e até mesmo com Rachel, queria distancia das duas, queria somente a Emma, eu a desejava de todas as maneiras possíveis, mas isso agora pouco importa. Não ficarei aqui, sofrendo por quem não merece. Então não há nada melhor do que ir atrás de uma garota de programa para esquecer os problemas por uma noite.

Cogito a ideia de ligar para Darla ou Rachel, mas logo desisto. A forma como as coisas entre nós está indo está bem melhor.

- Estou indo para ir agora mesmo, espero que não me decepcione.

- Não Vou.

Essas foram as últimas palavras que ouvi antes de desligar.

***

Estou prestes a sair quando Agnella surgi em minha frente.

- Aonde o mocinho está indo essa hora da noite?

Agnella pergunta um tanto desconfiada.

- Resolver alguns problemas com um amigo.

Não irei informar com qual amigo.

- Sei, não acha que está muito arrumado e cheiroso para ir resolver problemas com esse tal ''amigo'' e ainda por cima, a essa hora?

Agnella faz sinal de aspas na palavra amigo.

- Vamos logo menino me conte a verdade, aonde você está indo.

A mesma me encara ansiando por uma reposta.

O bebê de Emma Onde histórias criam vida. Descubra agora