Escrevi o capítulo ouvindo: Bad Blood Taylor Swift feat Kendrick Lamar. Leiam ouvindo se quiserem.
Emma.
Todo aquele barulho, a música alta, as pessoas ao meu redor gritando, tentando se comunicar umas com as outras estavam me deixando pertubada. Queria sair dali de qualquer jeito! Varri o local com os olhos a procura de Theo e não o encontrei. Não conseguia ficar ali mais nenhum minuto iria embora com ou sem o Theo.
O cheiro forte de bebidas, cigarros e perfumes haviam me causado náuseas. Estava com uma vontade enorme de vomitar! Mas onde ficava o banheiro dessa mansão? De fato ficarei horas a procura de um, essa casa e enorme posso me perder facilmente. Caminho desnorteada entre as pessoas, que não fazem questão de me olharem ou notarem que havia algo errado comigo. Sentia que iria vomitar a qualquer momento.
— Ei, com licença, você poderia me informar onde fica o banheiro mais próximo? Não estou me sentindo muito bem!
A Loira oxigenada a minha frente, apenas me olhou com nojo e desprezo. Ela havia percebido através do modo que eu estava vestida, que eu não fazia parte da sua classe.
— Procure outra pessoa para ajudar você. Não vim até aqui para perder tempo conversando com uma estranha! Peça para que algum empregado aqui presente lhe dê a tal informação. Afinal de contas, ninguém tem culpa se você ingeriu muito álcool.
A loira peituda me encarava da cabeça aos pés, enquanto remexia algum tipo de bebida no seu copo com um canudo. Estava nítido que ela já havia ingerido uma boa quantidade de álcool.
— Escuta aqui sua piranha, não quer ajudar? apenas diga que não sabe onde fica ou invente uma mentira. Não precisa tratar as pessoas dessa forma.
Não ficarei calada. Cada um terá de mim extamente o que merecer. A loira apenas solta uma gargalhada estridente.
— Sou uma piranha com classe e rica. Enquanto você? Ah, você não passa de uma pobre coitada! O que está fazendo aqui mesmo? Isso aqui não é festa para pobre! Deveria se colocar no seu lugar, sua cafona.
Antes que pudesse falar alguma coisa, um homem de cabelos negros e olhos azuis apareceu a nossa frente.
— Estão precisando de algo meninas?
O homem perguntou notando minha frustração.
— A piranha cafona está a procura de um banheiro. Bebeu muito e não consegue achar um sozinho. Pobre coitada, está no lugar errado.
A loira sorrir novamente me causando raiva. Enquanto o homem apenas encarava a mesma.
— Darla não é mesmo?
O homem pergunta e a piranha apenas assenti.
— Vou deixar uma coisa bem clara para você. Você não está na sua casa! Está na minha! E você não tem nenhum direito de tratar as pessoas dessa maneira. Se aqui é ou não o lugar dela, você não tem nada a haver com isso. A porra dessa festa é minha, a bebida que você está bebendo foi comprada com meu dinheiro, assim como ela você também é uma convidada. Então não se ache na obrigação de tratar os convidados aqui presente de tal forma, pois você não é melhor e nem pior do que ninguém aqui presente.
Fiquei boquiaberta com suas palavras nunca imaginei que alguém tão rico algum dia viesse a me defender. A loira estava me fuzilando com olhar.
— Você está defendendo essa aí? Deveria está do meu lado e não do dela. Essa carinha de inocente dela não me engana! Não passa de mais uma puta.
O homem agora olhava para mesma com uma expressão furiosa. Eu apenas permanecia calada.
— A única puta aqui é você Darla! Esqueceu-se que transou comigo na sala de reunião do seu chefe? Não tente menosprezar as pessoas, quando você não passa de uma qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê de Emma
RomanceApós ser vítima de uma aposta, e ter um vídeo íntimo com seu namorado circulando pela faculdade, Emma Carter vê sua vida escapar por seus dedos. Com medo do que seus pais iriam pensar a seu respeito, Emma decide se mudar para Califórnia e começar u...