Emma
A palavra felicidade não chega a descrever toda a alegria que estou sentindo hoje.
Hoje é o grande dia.
O dia que irei descobrir o sexo da pessoinha que está crescendo dentro de mim e tornando meus dias melhores.
Desde que sai da casa do Adam aquela noite, tenho sentido um grande vazio! E saber que tem algo dentro de mim, precisando de todos os cuidados possíveis me ajudam a preenche-lo.
Nunca pude imaginar que poderia sentir tamanha felicidade, não depois do caos que aconteceu em minha vida.
Ter um bebê não estava em meus planos, mas nada sai como planejamos.
Apesar de tudo que aconteceu eu o amo com todas as minhas forças, e seria capaz de cometer a pior loucura para proteger meu bebê desse mundo cruel.
- O quê? Como assim ele ainda não chegou?
Theo falava ao telefone e gesticulava com as mãos.
- Mas ele não disse que eu estava oficialmente contratado?
Theo tentava irritação, mas o que saia era uma voz fofa e delicada.
- Ah não Matt, você prometeu.
Theo revira os olhos.
- Ah claro, ele quer me conhecer pessoalmente? Mas você disse que já tinha conversado com ele sobre isso!
Tento interromper a conversa, mas Theo faz sinal para que eu permaneça onde estou.
- Esse seu chefe só pode está gozando com a minha cara. Se bem que eu gostaria, se ele for um gato, claro.
Ok, ele estava falando muito sério para meu gosto, não sei porque ainda me assusto com suas palavras.
- Tá bom Matt, eu esperarei mais um pouco, mas fique sabendo que já estou sem paciência.
Theo balança uma das pernas e encara uma das mãos.
- Paciência Matt? Não sei nem o que é isso! Eu tenho uma amiga grávida para sustentar Matt, grávida você entende? Ela tem um bebê dentro do bucho dela.
Theo olha para mim e sorrir.
- O que você não entendeu Matt? Pelo amor de Deus, pensei que você entendesse sobre o assunto.
Theo fala como se eu não estivesse ali.
- Isso Matt, Emma brincou de papai e mamãe.
Impossível não rir da conversa de Theo. Mas tenho que alerta-lo que temos horas marcada no consultório e que não devemos se atrasar.
- Não Matt, se ela tivesse engolido isso não teria acontecido, mas fazer o que né?
Não consegui entender sobre a parte de engolir.
- Theo, vamos nos atrasar, ande logo com isso.
Theo olha para mim e logo volta a falar no telefone.
- Ok Matt, assim que ele chegar me ligue. Beijos de purpurina para você.
Finalmente...
- E então Theo quem é esse Matt?
- Sabe aquele meu amigo do buffet daquela festa que você conheceu o Sr. Colorios para olhos? Então é ele, o mesmo me ligou para dizer que eu ainda não poderia começar à trabalhar, advinha por que? Isso mesmo! O danado quer fazer uma entrevista pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê de Emma
RomanceApós ser vítima de uma aposta, e ter um vídeo íntimo com seu namorado circulando pela faculdade, Emma Carter vê sua vida escapar por seus dedos. Com medo do que seus pais iriam pensar a seu respeito, Emma decide se mudar para Califórnia e começar u...