Capítulo 17

10.6K 984 92
                                    

Adam

Estou com uma grande dor de cabeça, tudo o que queria nesse momento era ir para um lugar sossegado. Algo impossível. Tenho uma nova reunião daqui a duas horas.

Estou ansioso pela chegada de Darla. Fico pensando se Darla conseguiu convencer Emma à trabalhar para mim. Isso faz minha cabeça latejar mais ainda.

Merda. Tenho que ir à farmácia ou não aguentarei permanecer na reunião.

Ficar sentado reclamando da dor não irá resolver. Levanto da cadeira e saio do prédio a procura de uma farmácia próxima. Não encontro nenhuma, dirijo um pouco mais e logo encontro uma, ao lado de uma sorveteria.

Estaciono o carro e logo em seguida adentro na farmácia.

A atendente era uma jovem, tinha em média uns 18\19 anos, seus cabelos eram tingido na cor vermelha, seus seios eram fartos e seus lábios eram carnudos, seus olhos verdes combinavam com cada traço de seu rosto. Sua beleza era surpreendente.

- Deseja alguma coisa senhor? Você está parado aí sem dizer nada!

Eu deveria está parecendo um completo idiota.

- Ah, sim... preciso de um remédio para dor. Minha cabeça está prestes a explodir.

A jovem lançou-me um sorriso encantador. E logo procura por algo nas prateleiras atrás de si.

- Esse é ótimo, quer um copo de aguá?

- Sim, muito obrigado!

A garota sai e logo volta com um copo em mãos.

- Aqui está.

A garota inclina-se sobre o balcão e entrega o copo de água. Seus seios quase saltam para fora no momento em que ela se inclina! Tenho quase certeza de que foi proposital.

- Aqui dentro está tão quente! Não acha? 

A mesma desabotoa dois botões de sua blusa, deixando seus peitos saltarem para fora.

Mulheres...todas iguais 

- Sim, e o calor aumenta a cada segundo.

A garota sorrir satisfeita com minhas palavras.

- O que acha de irmos até uma sorveteria? 

Convido-a.

- Agora não posso, estou em horário de expediente! Quem sabe não podemos nos encontrar mais tarde?

Olho para o relógio em meu pulso e vejo que não falta muito para dar inicio a reunião. A moça fica surpresa assim que olha para o relógio.

- Louis Moinet Meteoris? 

A mesma parecia incrédula

- Sim! conhece?

- Tá brincando? ele faz parte de uma edição limitada, com apenas quatro exemplares. Ele conta com um fragmento do raríssimo meteorito lunar. Esse relógio custa uma fortuna.

Papai havia me presenteado com esse relógio quando eu havia completado 20 anos. Não me surpreendi com o presente, na verdade não era exactamente o que eu queria! O mesmo custou  4,6 milhões . Elliot surto quando ouviu o preço, queria um também.  

A moça era muito bem informada, parecia entender sobre relógios.

- Como sabe tudo isso?

- Sempre fui muito curiosa, então pesquiso sobre tudo!

Nesse momento uma senhora de meia idade surge ao lado da garota ruiva, me observa, e fala algo em seu ouvido.

- Vamos? estou liberada!

A ruiva pisca para mim.

A mesma me acompanha para fora da farmácia. Entramos na sorveteria que fica ao lado da farmácia e sentamos em uma mesa afastada das demais. Fazemos nossos pedidos e conversamos sobre coisas aleatórias. Descubro algo.

A mesma é apenas mais uma interesseira, está apenas à procura de um homem rico para dar o golpe.

- Não tem com o que se preocupar Emma, ele não morde!

Escutei alguém falar perto da mesa onde estava sentado.

- O que garante isso Theo? ele é bruto e sem educação!

 Olho para o lado e me deparo com uma figura. É ela, Emma, a garota que quero trabalhando em minha casa.

Estão falando mal de mim? É isso? 

- Tente por um mês, e se, você não conseguir suportá-lo...peça demissão. Seja apenas você, não tem que se esforçar, não precisa tentar ser outra pessoa.

Se tiver realmente acontecido o que estou pensando, não facilitarei sua vida. 

- Sei disso Theo! mas... trabalhar para um cara como ele não deve ser nada fácil.

A garota tagarela em meu ouvido sem parar. Não dá para ouvir o que estão falando.

- São dez mil dólares Emma, dez mil dólares.

- Muito pouco para suportar um homem como ele.

Escutei os mesmos dizer 

- Você pode falar um pouco mais baixo? Minha dor de cabeça está voltando.

Tentei soar convincente.

- Ah, me desculpe.

A mesma sorri sem jeito. 

- Só prometa para mim que vai tentar.

- Tudo bem, eu prometo.

Então ela aceitou a oferta? Darla ainda não me ligou para confirma. Mesmo sem saber se ela havia realmente aceitado fico feliz. Não sei por que, mas sinto uma felicidade.

Dou novamente uma olhada em meu relógio e vejo que falta apenas uma hora para começar a reunião. Pago a conta e me despeço da garota, que não me dei ao trabalho de perguntar seu nome.

Vou até o carro, entro e fico lá dentro por alguns minutos.

- Quais são os meus propósitos com aquela garota? 

Pergunto para mim mesmo. E na verdade, não sei a resposta!

É algo que não tem cabimentos e nem explicações. Eu só quero ela trabalhando para mim, seguindo todas as minhas ordens, me chamando de Senhor, eu quero que ela sinta medo de mim, quero que ela esteja aos meus pés. 

Sua ousadia me despertou isso. 

Eu poderia apenas leva-la para cama, e no outro dia fingir que não a conhecia, é assim que faço com todas as outras; mas com ela....com ela é diferente . Não é isso que eu quero, a forma como ela me tratou despertou algo diferente. Não foi como as outras. E então deve ser por isso que a quero em minha casa, quero descobrir mais sobre ela.

Sinto o celular em meu bolso vibrar. 

Pego o mesmo e vejo que tenho uma nova mensagem. É uma mensagem da Darla

ELA ACEITOU. COMEÇA NA SEGUNDA.

Um pequeno sorriso surge em meus lábios. Estou feliz. Apesar do que ouvi dentro da sorveteria. 

Emma não sabe o que à espera.

Irei fazer da sua vida um verdadeiro INFERNO!





Estamos em 146 em ROMANCE. Estou muito feliz! 

Obrigado por tudo <3 <3 



















O bebê de Emma Onde histórias criam vida. Descubra agora