-...Eu já tinha brigado com ele e logo depois foi com você, acabei ficando nervoso e quebrei o celular. -Apontou para o criado, onde estava o celular com a tela literalmente quebrada. -Foi isso, me desculpe.
Calum escutava tudo atentamente.
-Eu fiquei tão preocupado, pensando que você tinha feito algo ou bloqueado meu contato. Por que não foi na minha casa? -Perguntou, acariciando os fios verdes do cabelo de Michael, que estava com a cabeça em seu colo enquanto contava tudo que aconteceu.
-Você sabe que eu odeio sair de casa. -Fechou os olhos, fungando pela milésima vez.
-Tudo bem, só não faça de novo eu fiquei muito preocupado. -Deixou um leve beijo na testa do amigo.
Ficaram em silêncio por alguns minutos, Michael apenas aproveitando o cafuné que recebia.
-Você acha que ele iria gostar de mim? Do jeito que eu sou? -Seu tom de voz estava baixo, o olhar fixo em um ponto qualquer do quarto. -Faz tempo que eu não vejo seus vídeos... -Disse mais para si mesmo.
-Claro que sim, Mike. -Sorriu. -Você é incrível, legal, bonito, gosta das mesmas coisas que ele, sabe tocar violão, sab- espera, cadê o seu violão? -Olhou confuso para a parede a sua frente, onde havia apenas a guitarra de Michael.
-Eu dei pra ele. -Tentou esconder o sorriso com as mãos.
-Como? -Continuou com a expressão confusa.
-Enviei pela caixa postal do canal.
Michael havia se sentado, evitando olhar para Calum, suas bochechas estavam coradas.
-Mas você amava aquele violão.
Era verdade, Michael ganhou ele no seus sete anos de sua vó, na época em que estava passando por coisas horríveis. Com isso, passou a frequentar menos a escola, enquanto estava concentrado em aprender a usar o violão. Digamos que isso deixou o garoto um pouco mais feliz, quando ele tocava o instrumento esquecia de tudo ao seu redor, esquecendo que existia problemas em sua vida com apenas sete anos.
-Eu sei. -Continuou de cabeça baixa. -Mas eu também sei que ele irá cuidar bem dele, é o seu sonho.
-O sonho do Luke é ter um violão? -Perguntou um tanto surpreso. -Pensei que fosse um carro.
-Uhun. -Assentiu. -Ele é muito lindo. -Encarou o nada.
-Esta apaixonado pelo carinha da Internet. -Empurrou o ombro de Michael, fazendo o mesmo negar rapidamente com a cabeça.
-Nada disso, Calum, até porque ele nunca iria gostar de um descontrolado como eu. Enfim, quem está aí em baixo?
-Ashton. -Deu de ombros. -Ele veio comigo. Vamos descer, você precisa comer.
Michael assentiu, sorrindo com a preocupação do amigo.
××
VOCÊ ESTÁ LENDO
mailbox » muke
RandomLuke Hemmings tinha um canal no YouTube, criado para poder se distrair da vida monótona e solitária que tinha, até que um dia resolveu abrir sua caixa postal, a pedido de sua pequena audiência. Michael Clifford, apenas um jovem como qualquer outro...