Luke: (vídeo)
Michael: :)
O vídeo carregava lentamente, deixando Michael nervoso e roendo suas curtas unhas. Depois de minutos que pareceram anos, Michael conectou seus fones em seu celular e colocou o vídeo pra começar.
Logo no começo, percebeu que a música era Don't Cry do Guns N' Roses, uma de suas bandas favoritas desde criança. Michael sentiu seus olhos se encherem de lágrimas quando Luke começou a tocar as notas da música no violão, o garoto estava tímido, mal olhava para a câmera.
Luke cantou o primeiro refrão da música, sua voz calma, lenta, doce e melodiosa invadiu os ouvidos de Michael, que deixou uma lágrima rolar por sua bochecha gordinha. Era tão lindo ver Luke ali, com o violão que um dia foi seu, cantando uma música que ficava perfeita em sua voz, Michael queria presenciar essa cena pessoalmente.
Ele não se arrependia nem um pouco de ter presenteado Luke com seu violão, ele se sentia completamente feliz ao perceber a admiração que Luke tinha pelo o instrumento, o tocando tão delicadamente e perfeitamente bem.
"There's a heaven above you baby
And don't you cry
Don't you ever cry
Don't you cry tonight
Baby maybe someday
Don't you cry
Don't you ever cry
Don't you cry
Tonight"E assim a música acabou, Luke olhou para a câmera dando um sorriso tímido antes do vídeo ser encerrado e Michael perceber que estava chorando muito.
Michael: Isso foi simplesmente a coisa mais linda que eu já vi
Michael: Estou tão orgulhoso, Luke
Michael: Ter te dado esse violão foi uma das melhores coisas que eu já fiz
Michael: EU ESTOU REALMENTE EMOCIONADO OK
××
eu não gosto mais dessa música galera, mas fazer oq né deixei aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
mailbox » muke
RandomLuke Hemmings tinha um canal no YouTube, criado para poder se distrair da vida monótona e solitária que tinha, até que um dia resolveu abrir sua caixa postal, a pedido de sua pequena audiência. Michael Clifford, apenas um jovem como qualquer outro...