O quarto estava totalmente escuro, era possível ouvir apenas a respiração lenta de Ashton que estava deitado no colchão ao lado. O cacheado havia chorado quase a madrugada inteira, chorava baixinho pra não incomodar Michael, mas seus fungos não passavam despercebido pelo mais novo.O relógio marcava as 05:00 da manhã em ponto, Michael já estava acordado, sem motivo nenhum. O garoto estava se perguntando onde Luke poderia estar naquela hora em que Ashton apareceu em sua casa, mas isso obviamente não era da sua conta.
Decidido que não ia mais conseguir dormir, Michael pegou seu celular no criado ao lado da cama.
(09/07/2014 05:14 da manhã)
Michael: Luke?
Luke: Hi Mikeeeeeeee
Michael: Animado à essa hora da manhã, Hemmings?
Luke: A VidA é MUito curTA, MikeY
Luke: Porw issp temps wye nos brijar mais vezes
Luke: (audio 00:03) O QUE VOCÊ ACHA?
Michael franziu as sobrancelhas, a voz de Luke estava mais rouca.
Luke: (áudio 00:05) Posso ir ai na sua casa, Mikeee?"
Luke: (áudio 00:02) ME RESPONDE
Michael negou mentalmente. Luke estava bêbado as cinco da manhã, sério isso? Além do mais, por que Michael estava preocupado com isso?
Michael: Não, Luke
Michael: Quando você não estiver bêbedo quem sabe eu deixo
Luke: Naw wstou bebadpp
Michael: Volta pra casa, Luke
Michael: Isso é hora de estar bebendo?
Ligação de Luke
Michael olhou para Ashton que ainda estava dormindo profundamente no colchão ao lado de sua cama antes de atender a ligação.
-Onde você está? -Sussurrou, se levantando e caminhando cuidadosamente até o banheiro do quarto.
-Você. -Ele estava super alterado.
Será que ele está possivelmente em uma festa desde a hora em que Ashton apareceu em sua casa?
-Eu o que? -Michael estava começando a se irritar. Ele não tinha paciência com pessoas sem noção do que está fazendo.
-Eu quero te ver! -Gritou.
-Luke agora não da. Onde você está?
-Na Austin. -Ficou calado, parecendo pensar. -Na casa do Austin!
Michael revirou os olhos.
-Você bêbado é um tédio, Hemmings. -Respondeu. -Olha, volta pra casa, não estou afim de perder a cabeça com você. -Suspirou. -Volta pra casa e mais tarde nos falamos.
-Você, Michael! Eu quero-...
Ligação encerrada.
××
VOCÊ ESTÁ LENDO
mailbox » muke
RandomLuke Hemmings tinha um canal no YouTube, criado para poder se distrair da vida monótona e solitária que tinha, até que um dia resolveu abrir sua caixa postal, a pedido de sua pequena audiência. Michael Clifford, apenas um jovem como qualquer outro...