35: meeting

602 84 19
                                    

21:07 da noite

Luke havia pedido para Michael o esperar na mesma praça que se encontraram no dia anterior. Michael não fazia a mínima idéia de onde era esse lugar que Luke iria o levar, mas ele estava muito ansioso. Era um encontro? Iria considerar que sim.

Já sentado no mesmo banco de madeira, encarava o seus all star brancos e rabiscados. A noite estava fria, leves ventos se chocavam contra o rosto do garoto de cabelos verdes o fazendo fechar os olhos por segundos, ele amava a época de frio.

Foi possível ouvir passos se aproximando, o barulho das folhas se arrastando pelo cimento da praça. Michael ergueu o olhar e um sorriso escapou de seus lábios. Luke estava lindo, as roupas pretas o deixava perfeitamente lindo.

-Hey. -Parou ao lado de Michael. -Desculpe a demora, tive que ajudar meu irmão com umas coisas. -Revirou os olhos dando uma leve risada. -Está aqui a muito tempo?

Michael que estava perdido observando o garoto a sua frente, saiu do seus devaneios mexendo a cabeça negativamente.

-Não, não. -Respondeu, se sentindo meio idiota por ter dito duas vezes.

-Ótimo, então vamos.

Assentiu e se levantou. Os dois começaram a caminhar, Michael estava praticamente seguindo Luke já que ele era o único que sabia onde estavam indo.

Durante todo o percurso nenhum havia dito algo, apenas caminhava. Foram mais de quinze minutos até chegarem ao destino de Luke.

-Um parque abandonado? -Ergueu sua sobrancelha onde havia o piercing.

-Sim. -Deu de ombros. -Não é nada romântico então não precisa ser um restaurante chique.

Isso foi como um belo soco na cara de Michael, ele confessa pra si.

-Certo. -Respondeu baixo.

-Vamos.

O local tinha a iluminação fraca, havia apenas alguns postes de luz pelo parque que não funcionavam direito, hora ou outra dando algumas falhas. Os brinquedos destruídos deixava o lugar um pouco assombrado, mas Michael e Luke não ligavam pra isso. Andaram mais um pouco até encontrarem um brinquedo que ainda estava inteiro. Era totalmente sem graça, quatro xícaras gigantes que giravam.

Se sentaram de frente um para o outro, Michael na xícara rosa e Luke na xícara amarela. O barulho das folhas secas deixa o local extremamente calmo e agradável.

-Por que escolheu aqui? -Michael encarava suas unhas que ainda estavam pintadas de preto, sentindo o vento bagunçar seus cabelos, perguntou.

-Eu gosto daqui, tenho boas lembranças. -Respondeu, encarando o garoto a sua frente atentamente.

-Oh, sim. -Assentiu. Ele se sentia nervoso, quando estava com Luke isso acontecia sempre.

Ficaram em silêncio, como de costume, mas não era algo ruim dependendo da situação.

-Michael.

-Sim? -Encarou o loiro, com os braços apoiados na parte do brinquedo onde era obrigatório a segurar para não correr o risco de algum acidente, isso quando o brinquedo funcionava é claro.

-Por que você, eu não sei como perguntar isso. -Resmungou sem graça.

-Por que eu te dei o violão? -Luke assentiu. -Ganhei ele quando tinha sete anos de idade, minha vó que me deu. Foi na época em que os problemas começaram a aparecer, mas o violão foi tipo uma solução sabe? Com ele eu não me sentia sozinho, fui parando de frequentar a escola e me dedicando apenas nele, e então eu aprendi a tocar sozinho. Durante esses anos, ele sempre me alegrava quando eu estava triste. -Sorriu. Luke escutava tudo, observando o brilho no olhar do garoto. -Quando eu conheci seu canal, descobri que seu sonho era ter um violão para gravar covers, não pensei duas vezes, Luke. Eu sei que uma das coisas que você mais gosta é música, música te deixa feliz, certo? -Luke assentiu. -Então eu te dei porque eu quero te ver feliz, isso pode parecer estranho, Luke... Mas eu já disse que tenho uma grande admiração por você e eu sei que você irá cuidar bem dele.

-Você é tão incrível, temos que concordar. -Disse depois de um tempo em silêncio. - Eu realmente fico sem o que dizer, estou tão feliz por ter... -Luke não sabia o que dizer, mas ao mesmo tempo queria dizer tantas coisas. -Eu tirei algo importante de você.

-Não, não pense assim. -Negou. -Ele já me fez muito feliz, Luke, acredite.

Encarou o garoto a sua frente antes de se levantar e se sentar ao lado do mesmo. O silêncio se fez presente novamente, o coração de Michael estava acelerado, Luke estava tão próximo que era possível sentir seu perfume perfeitamente doce.

Fechou os olhos, segurou uma das pequenas e macias mãos de Michael com a suas. Michael que estava surpreso encarando suas mãos juntas, não estava entendendo o silêncio repentino, refez seus pensamentos não se lembrando de ter falado nada demais, pelo menos ele acha.

-Luke. -Parou de falar quando dois olhos azuis o encarou.

Ficaram assim por segundos, até que Luke foi aproximando lentamente o seu rosto. Michael prendeu a respiração, ele só conseguiu ficar paralisado sem ao menos piscar os olhos. Primeiro um simples selar de lábios, mas depois foi um beijo de verdade, sentimentos que passaram despercebido pelos dois que no momento só queriam aproveitar o beijo.

××

mailbox » mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora