54: insert something here

360 57 17
                                    

Michael POV's

Não gostei muito do segundo ítem.

Meus amigos já estavam na piscina, pareciam se divertir enquanto eu estava sentando em uma espreguiçadeira.

Encarei o céu. Não é possível, o calor estava insuportável, acho que daria para fritar um ovo na calçada. Respirei fundo, deixando meus lábios entre abertos.

-Ei, Mike! -Usei uma das minhas mãos para colocar no rosto e olhar para Luke, que me chamava ainda na piscina. -Por que não entra? A água não tá' fria. -Sorriu.

Não. Eu não iria tirar minha camisa ali, o por que? Porque meu corpo é ridículo! Não queria que Luke e nem meus amigos o visse, não mesmo.

-Nah, estou bem aqui. -Mentira, esse calor estava me matando.

Eu pensei que estava tudo bem, que eu iria continuar sentado numa boa, até ver os três se encarando com sorriso nos lábios. Meus amigos são cruéis.

Me levantei pronto pra entrar em casa, não deu tempo o suficiente. Senti braços molhados em volta do meu corpo.

-Luke, me solta por favor. -Travei meus pés no chão.

-Vamos, Mike. -Tentou me puxar novamente.

-Não.

-Todos nós entrou.

-Luke, eu já disse que não quero. -Fechei os olhos fortemente, minhas mãos fechadas em punho.

-Michael, olha o calor que está fazendo.

-Eu sei, mas não quero.

-Vamos te jogar. -Riu, me puxando novamente.

-Eu já disse que não! -Gritei. -Me solta, droga!

Sai rapidamente dali, mordendo fortemente meu lábio inferior. Alguém lá sabe o quanto eu odeio pressão sobre mim, é uma das piores sensações que eu não sei controlar.

Eu já conhecia a casa de Luke perfeitamente, subi rapidamente para o quarto que eu já estava acostumado a ficar. Talvez, a porta tenha feito um barulho alto demais, ótimo, Assim posso descontar minha raiva.

Me deitei na cama, afundando meu rosto no travesseiro, que tinha o tão perfeito cheiro de baunilha do shampoo de Luke.

Alguns minutos se passaram e eu pude sentir um nó se formando na minha garganta, logo minhas lágrimas estavam molhando todo o travesseiro. Estava decepcionado comigo mesmo, semanas sem ter esse problema e agora aconteceu novamente, e com Luke, uma das pessoas que eu realmente não queria ter que passar por isso novamente, com a pessoa que estava me ajudando. Eu sou horrível.

Enquanto me sufocava em pensamentos e decepção, ouvi três leves batidinhas na porta.

-Mikey. Posso entrar?

××

aaaaaaaaa
aaaaaaaa
aaaaaaa
aaaaaa
aaaaa
aaaa
aaa
aa
a q capítulo merda

mailbox » mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora