53: cake

428 63 44
                                    

gente eu não atualizo mailbox pq eu tenho VERGONHA dessa fanfic, então peço desculpas

××

-Podemos mesmo confiar nessa receita do Google? -Calum perguntou encarando o celular.

Os quatro garotos já estavam na cozinha, procurando ingredientes e uma receita boa e confiável no Google. O motivo de estarem procurando no Google, é que nenhum dos quatros sabiam fazer algo na cozinha, a não ser esquentar água ou fritar ovo.

-Acredito que sim. -Michael deu de ombros.

-Mas, ninguém sabe. -Ashton se intrometeu. -Aqui pode dizer "duas colheres de fermento" e se colocarmos e for demais? E se os nossos bolinhos der errado por causa disso? -Cruzou os braços. -Não sabemos, Michael, não sabemos.

Então começaram uma pequena briga entre os três, Luke observava tudo, sentado no balcão com a mão apoiando o rosto e uma expressão de tédio. Era bem infantil da parte dos três estarem brigando por causa de duas colheres de fermento.

-Pra que isso tudo? -Chamou a atenção dos amigos. -É só não colocarem fermento, pronto. -Luke desceu do balcão. Ele já estava desistindo da ideia de bolinhos.

Com vários resmungos, os garotos resolveram não usar o fermento na receita.

Já com tudo na mesa, eles se separaram em duplas, Luke e Ashton, Michael e Calum. Estava decidido que cada dupla iria fazer uma parte da receita.

Calum e Michael "pov's"

-Michael, solta esse fermento! -Alertou.

O garoto de cabelos azuis revirou os olhos, deixando o pequeno potinho de fermento no armário. Os dois iriam fazer a massa dos bolinhos, escolheram o sabor de chocolate porque todos gostavam.

Depois de levarem as mãos, os garotos começaram a colocar os ingredientes dentro da grande tigela de vidro. Michael teve uma pequena dificuldade em quebrar os ovos, assim ganhando a ajuda de Calum.

-Certo, agora é só misturar. -Michael assentiu, procurando algo para poder misturar a massa dos bolinhos.

Obviamente se tivesse uma batedeira seria bem mais fácil, mas, como a mãe de Luke nunca estava em casa, seus irmãos estavam sempre fora trabalhando ou estudando, com isso mal sabiam se Luke havia tomado um copo de água ao dia.

-Mas não temos as formas. -Franziu as sobrancelhas.

Calum ficou pensativo, deixando a massa de lado.

-É verdade. -Murmurou. -Podemos colocá-los em poucos separados um do outro. Talvez dê certo.

Michael deu de ombros, começando a fazer o que o amigo disse. O garoto arqueou uma sobrancelha, não estava ficando muito legal... Mas, talvez, quando ficassem pronto daria certo.

Luke e Ashton "pov's"

-Cara, isso tá errado!

-Ashton, se você continuar, eu vou chutar seu joelho. -Ameaçou.

Ok. Luke deveria confessar que nem ele mesmo sabia se estava fazendo o chantilly do jeito certo.

-Licença. -Empurrou a cintura do amigo. -Não entendeu que tem que colocar mais açúcar? -Pegou o pote de açúcar, o virando dentro da tigela. -Agora tá bom.

Em toda a sua vida, Luke nunca se imaginou em um momento assim. Com seus quatro e únicos amigos verdadeiros, em uma cozinha tentando fazer bolinhos, ele estava feliz. O que ele não sabia, é que Michael pensava a mesma coisa.

-Eu gosto da cor rosa, então vamos usar o corante da cor.

-Verde é bem mais bonito, Ashton.-Retrucou. -Então vamos usar essa cor.

Os dois cruzaram os braços, um de frente para o outro com os olhos cerrados.

-Ugh! Okay. -Luke revirou os olhos, virando todo o corante rosa alimentício no chantilly.

>>>

mailbox » mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora