42: nobody

488 74 16
                                    


-Bom dia, Ashton. -Michael disse, sentado em sua cama. Ashton havia acabado de acordar.

-Bom dia. -Respondeu. Ficou calado, parecendo pensar. -Calum te mandou alguma mensagem? -Também se sentou, seus olhos brilhando em expectativa.

Michael encarou o garoto e negou levemente com a cabeça. -Mas, hoje vamos falar com ele.

Ashton assentiu em resposta, seus olhos estavam avermelhados e um pouco inchados devido ao choro da madrugada passada.

Os garotos tomaram café e se arrumaram para ir a casa de Calum o explicar tudo que aconteceu na escola e que não tinha motivos para ter feito tudo aquilo com Ashton. Michael nunca foi de se "intrometer" no relacionamento dos outros, até porque ele nunca teve casal de amigos além de Calum e Ashton, mas como Calum era seu melhor amigo e obviamente não estava nada bem com isso ele achava justo fazer os dois se resolverem.

-Estava falando com o Luke hoje de manhã? -Ashton perguntou do nada, enquanto caminhavam lentamente pela calçada.

-Como você sabe? -Encarou o mais velho.

-Eu escutei. -Deu de ombros. -Me desculpe.

-Tudo bem. -Riu levemente. -E sim, eu estava falando com ele. -Suspirou.

-Sei que ele não estava em casa desde as nove da noite. -Ashton contava calmamente. -Luke sempre sai à noite, isso quando ele não tem vídeo pra gravar é claro. -Michael assentiu, querendo que Ashton prosseguisse a conversa. -O pai dele não mora mais aqui em Sydney, a mãe dele mal sabe se ele tira notas boas na escola. Ninguém se importa com ele sabe? Não espera, eu me importo e você? -Michael assentiu. -Então, a mãe dele tem um trabalho sujo pra caramba. Luke tem um irmão, ele é legal. -Sorriu. -Você deve saber que ele usa drogas, eu já disse pra ele parar, Michael, mas ele disse que se sente bem quando usa, então eu não posso fazer nada. -Ashton tagarelava.

Michael abriu a boca, sem acreditar no que estava ouvindo.

-Então, eu não gosto disso, já cheguei a usar uma vez mas- Michael? -Se virou. -Tá' parado aí por que?

××

mailbox » mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora