39: ashton

505 80 15
                                    

Michael estava sozinho em seu quarto, como sempre, arrumando seus livros em uma prateleira separada de suas miniaturas de corujas. Michael gostava muito de corujas, ele achava elas umas das aves mais bonitas.

O clima lá fora estava frio, o vento fazia as cortinas brancas balançarem lentamente, foi quando duas pequenas pedras invadiram o quarto.

Michael achou estranho, olhou para as pedras e depois para a janela caminhando até a mesma.

-Ashton? -Disse olhando pra baixo vendo o namorado de seu melhor amigo ali.

-Deixa eu entrar. -Soluçou.

-Mas? Okay, consegue subir pela árvore? Minha mãe está dormindo, não posso descer.

Ashton assentiu já se preparando para subir na árvore, Michael abriu mais a janela para facilitar a entrada do garoto. Quando Ashton entrou, iria até rir por ele ter tropeçado e quase caído de cara no chão, mas viu que ele estava chorando.

-O que aconteceu? -Perguntou, se sentando com o garoto de cachos em sua cama.

-Posso te abraçar? -Michael nunca foi tããão próximo de Ashton, e agora ele aparece em sua casa chorando e soluçando muito, estranho.

-Pode. -E assim o garoto fez, envolvendo seus braços em volta da cintura de Michael, colocando o rosto no ombro do mesmo enquanto chorava sem parar.

××

esse capítulo é um lixo repetitivo mas nossa.

mailbox » mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora