25: lie lie lie

687 97 41
                                    

Michael estava nervoso, suas mãos suavam e já era possível sentir seus fios verdes molhados em sua testa. Fazia uns trinta minutos que o garoto estava parado em frente a casa de Calum. Ele iria mesmo fazer isso? Levando sua mão trêmula até a campainha da casa, Michael respirou fundo repetindo mentalmente que iria da tudo certo.

-Nossa, ainda bem que você chegou, já perdeu dez minutos de jogo. -A voz de Calum se fez presente, Michael arregalou os olhos.

-Mas-...

-Eu já estava indo te buscar, por que estava parado aqui?

-Eu não sei se consigo, Cal. -Era possível escutar as risadas dos garotos do lado de fora da casa. -Ele já está ai?

-Sim. -Respondeu. -Olha, eu não estou forçando nada.

-Eu sei. -Olhou para seus all star.

-Então vamos. -Pegou na mão do amigo, o levando até a sala onde Ashton e Luke estavam.

Cada vez que iam se aproximando da sala Michael ficava ainda mais nervoso, e seu coração batia tão rápido parecendo que a qualquer momento iria sair do seu peito.

-Esse aqui é o nosso amigo, Matthew. -Calum o apresentou. -Ele é meio calado mesmo.

Michael ergueu o olhar que foi conectado aos olhos azuis de Luke no mesmo instante, suas pernas ficaram fracas, ele não imaginou que algum dia iria mentir pessoalmente para Luke, era horrível.

-Oi. -Murmurou.

××

qual é a cor do cabelo do Michael preferida de vocês?
o meu eh o verde

mailbox » mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora