55: what we are

359 56 55
                                    

Michael POV's

Eu podia sentir a respiração lenta de Luke contra o meu rosto, e seus carinhos em meu cabelo, como se fosse um pedido de desculpas silencioso, mas o único que deveria pedir desculpas ali era eu mesmo.

Estava indo tudo tão bem, fazia semanas que isso não acontecia e do nada acontece. Pensei que havia curado, pelo visto não foi totalmente.

O que eu mais sentia era que, com todos os meus surtos, Luke nunca desistia de mim.

Todos pensam ele é apenas um garoto bobo que grava vídeo comendo ovo cru pra internet.

Luke Hemmings não é apenas um garoto bobo que grava vídeos para a internet. Ele é uma pessoa maravilhosa, sempre faz o possível e o impossível para ajudar alguém que precisa, coloca seus amigos em primeiro de tudo, seja lá qual for a situação.

Ninguém sabe quem realmente é Luke por trás da sua câmera, enfrentou vários problemas com sua família, mas mesmo assim, sempre está com um sorriso no rosto, encantando todos com o seu jeito divertido.

Ashton disse "Luke é uma pessoa de sorte", enquanto na verdade eu mesmo sou a pessoa de sorte, por ter Luke comigo.

Abri meus olhos lentamente, encontrando sua imensidão azul. Ofeguei baixinho, colocando minha mão em cima da sua que estava em meus cabelos azuis e cheios de nós.

Ele não disse nada, apenas ficou me encarando.

-Luke.

O silêncio entre nós continuou.

-Eu sou um idiota.

Ele continuava me olhando sem expressão alguma. Estava me sentindo mais culpado ainda.

-Vai ser assim todas as vezes? Quando eu penso que já me ruperei, acontece novamente? -Minha voz saiu trêmula. -Luke, não merecemos isso.

Senti uma lágrima em minha bochecha. Luke a secou lentamente, sem desviar os olhos do meu.

-Eu disse que estaria com você, Michael, em qualquer situação. -Ele finalmente disse algo, que fez meu coração perder o ritmo. -Já te disse isso, não vejo problema em repetir. 

-Você não é idiota, eu que não deveria ter forçado a barra. -Suspirou baixinho.

Meus olhos se fecharam lentamente, e um turbilhão de pensamentos me envadiram, mas eu não sabia descrever nenhum, era muitos sentimentos, uma bagunça.

No meio disso tudo, acabei me perguntando o que somos. Amigos? É uma palavra bem agradável, mas acho que não se encaixa com nós.

Ainda de olhos fechados, perguntei.

-Luke, o que somos?

××

meu deus não tem nada no meu celular além de ler, então por isso q eu vim escrever, bem merdinha e repetitivo, me desculpem

mailbox » mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora