Agatha tinha um mistério naqueles olhos cor de mel que eu não entendia. Ela me levou para um corredor escuro onde havia uma porta ao final, algumas luzes no chão para direcionamento e de uma forma engraçada eu percebi umas mãos saindo de uns buracos das paredes. Eu ainda estava sob o efeito do LSD então achei que era tudo invenção da minha cabeça, porém não contive o riso.
Ao final do corredor entramos naquela porta misteriosa onde havia um pisca-pisca com os dizeres "welcome to paradise" ...meu inglês funcionou nessa hora e de imediato pude entender o que a Agatha havia me dito ..."vou te levar para o paraíso".
Entrando naquela porta havia uma sala com uma luz vermelha quente que deixou meu corpo arrepiado e suado ao mesmo tempo, parecia que eu estava em uma sauna, de repente 2 homens lindos, maravilhosos, sem roupa, apenas de cueca e ...éca..suados... mas tudo bem. Esses homens me pegaram pelas mãos com o consentimento da Agatha e me levaram para mais ao meio daquela sala/sauna. Aos poucos fui identificando corpos nus e muitas pessoas transando. Minha ficha demorou a cair, mas foi então que percebi que estava rolando uma suruba organizada naquele lugar. Os homens me colocaram em um sofá muito confortável, muito mesmo, eu delirava passando as mãos pelo tecido daquele sofá, era magico.
Quando eu menos esperava um garçom completamente nu me trouxe uma garrafa de agua e disse que a senhora Agatha que mandou me entregar, a mesma desapareceu como a fumaça que pairava o local. Tirei a tampa da garrafa de agua, bebi aquele líquido como se eu estivesse no deserto e fosse a única fonte de agua existente do universo. Joguei a garrafa no canto do sofá e comecei a admirar aquela cena, ou aquelas, já que mais de 20 casais, trios, grupos estavam transando na sala.
Por incrível que pareça eu sou careta, sim, para sexo eu sou super fechada, é papai e mamãe e olhe lá. Mas vendo aquelas acrobacias, mulheres se pegando...gente do céu, eu estava completamente excitada. Queria me comportar, mas não me contive, levantei do sofá e fui andando pelos cantos das salas por trás dos milhares de sofás que tinham lá, cheguei a encostar as mãos em pessoas que estavam transando, uma mulher pegou minha mão e sugou meu dedo com muita vontade, a língua dela brincava como se estivesse fazendo sexo oral no meu dedo e eu fiquei hipnotizada com aquilo. Ela só soltou a minha mão quando foi jogada de lado para uma outra posição sexual. Saindo daquele transe fui em direção à saída, pois já havia esquecido da minha amiga Jane, mas ao tentar percebi que a porta estava fechada e eu não conseguia abrir de jeito nenhum, olhei para os lados e nada de Agatha, só sexo, sexo, sexo!!!! Passaram-se horas, pareciam anos e nada de abrirem a porta. Eu estava concentrada naquela porta para ver se alguém entrava ou saia, quando do nada me aparece um homem ao estilo 50 tons de cinza me olhando como se eu fosse um pedaço de carne e logo me encostou na parede e começou a sugar meu pescoço com muita força, eu gostei nos primeiros minutos, até que uma mulher de vestido aparentando seus 40 anos, muito bonita por sinal e elegante chegou até onde estávamos e tirou uma mecha do meu cabelo do rosto. O homem que estava em meu pescoço se desvencilhou de mim e começou um beijo ardente naquela mulher e eu fiquei olhando, mas não por muito tempo, pois aquelas mãos enormes me puxaram para um beijo triplo cheio de tesão e desejo. Aos poucos nossos corpos grudados iam se afastando para uma das portas que haviam na sala nos levando a um quarto com uma cama de casal gigante, sem ninguém ali fui jogada na cama, não posso dizer que não estava gostando, era uma aventura e precisava daquilo. A mulher que eu nem sei o nome começou a tirar o vestido ficando apenas de calcinha e em seguida se aproximou de mim, tirou a minha roupa e eu nem me mexi para ajudar ou negar o gesto e fui encostando meu corpo na cama. Ela então subiu pelo meu corpo dos pés á cabeça apenas fixando o olhar no meu e abocanhou meus lábios com muita sede. O homem que via a tudo se sentou no canto da cama e começou a se despir. Enquanto a mulher beijava cada pedacinho do meu corpo eu admirava aquele homem perfeito tirando a roupa toda, não ficou nada naquele corpo escultural e assim, bem lentamente ele se juntou a nós. Seu sexo estava duro pois pude sentir quando tocou minha coxa na parte de trás enquanto a mulher beijava a minha boca. Eu sabia o que estava fazendo, porém não tinha controle algum sobre o meu corpo. Senti duas mãos em minha cintura descendo levemente pelo meu corpo chegando até minha calcinha e foi tirando bem devagar. Quando chegou no joelho eu abri os olhos e vi uma multidão de pessoas no quarto (eu não reparei!!!), me assustei e logo me perdi com medo do que estava vendo. Homens se masturbando aos milhares olhando fixamente para o meu corpo. Eu subi a calcinha, levantei da cama, vesti a roupa em 5 segundos, peguei meu sapato e comecei a sair do quarto. Achei que era um espetáculo teatral pois os dois continuaram na cama e nem se quer deram atenção à minha saída. Ufa...consegui (pensei comigo), olhei para a saída e encontrei umas pessoas saindo. Me apressei e consegui me livrar daquele antro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avassaladora
RomanceMeu primeiro conto, é uma mescla de sentimentos indomáveis e conta a história de Angelina. Uma mulher que veio do Rio de Janeiro para São Paulo com muitos planos, sendo o principal deles alavancar a sua carreira como auditora de uma das maiores rede...