...
-Licença -Flavia diz nos deixando asós
-Fala logo o que voce quer... -digo fria
-Não te culpo por me tratar assim...
-Não deve me culpar de nada, o cachorro traira, sem ver...fala logo o que voce quer Luan Rafael!
-Que volte pra nossa casa, com nossos filhos e...
-Para aquela casa não volto nunca mais, e se quer saber...nem aqui não ficarei muito tempo!
-Pra onde vai?
-Não sei...
-Não vai, como vou viver assim, distante de vocês o que vai ser de mim?
-Porque não pensou nisso antes de me trair?
-Não posso te perder!
-Me esquece!
-jamais vou te esquecer -vou até ela, fazendo com que se afaste ainda mais de mim- Meu Deus! Diz que tudo isso é um sonho e me acorde porfavor -choro feito um garoto
-Você escolheu assim...Voce fez sua escolha, escolheu o corpo o amor de outra. -Cai uma lágrima de meus olhos e seco rapidamente
-Não,não Beatriz, eu só quero o seu amor no meu coração, meu amor por voce é mais que uma simples paixão!
-Luan vai embora!
-O que eu fiz pra você...
-Não tem perdão!
-Não me deixe assim, eu não posso aceitar um fim!
-Eu não acredito em mais nenhuma palavra sua...
Contendo as lagrimas ela se faz de forte, me vendo naquele estado.
-Olha você precisa acreditar, na força do amor, e o seu coração nescessita de um porque de nós, eu e você,você e eu nossos filhos e ninguém mais, pensa neles...
-Eu estou pensando neles -engole o choro- você que não pensou...Por isso tomei uma decisão...eu quero o divórcio.
Ela me dá as costas, o que eu fiz com a minha vida?!
-É sua ultima palavra ? -Pergunto esperando um arrependimento
Nada digo e vou para o quarto, lá não contenho as lagrimas e desabo, podia aceitar Luan de volta, dar mais uma chance, mais ele voltaria a me enganar e meu coração machucado não suportaria.
...
Flavia desceu com os meninos, que choraram ao me ver mas não tinha outra saida, destrui minha familia.
-Flavia me ajuda -digo em meio as lagrimas
-Quem sou eu pra te ajudar se você mesmo não se ajudou...
-No dia do divócio-
[Lorena]
Esses ultimos 3 meses, foram os piores da minha vida. A mídia, os comentarios os acedios, não posso viver assim, meus filhos não podem sair e muito menos eu, não trabalho mais...A única solução é ir embora desse lugar, mesmo sabendo que onde quer
que eu vá, essa dor vai me persseguir.
-É livre e espontanea vontade a separação -O juiz nos pergunta-sim... -Respondo convicta
-Não!
-Calma seu Luan...contenha-se -O advogado de Luan o repreende
-Eu quero o divórcio!
-Beatriz pensa melhor -Ele diz nervoso
-Não tem mais o que pensar Luan, quero o divórcio e vou embora desse lugar
-Não vá, voce tenque me escutar...-se levanta e bate a mesa
-Se entendam por favor! -O juiz diz já sem paciencia
-Por Deus! Me dê uma chance amais pra amar você...-se senta vencido
-onde eu assino?
Meu advogado mostra os papéis,assino e me dirijo para fora da sala, Luan assina mesmo contrariado, a guarda dos gemeos foi destinada a mim, mesmo Luan tendo condições
financeiras, não teria condições de ser um pai presente. Mas o juiz declarou que ele poderia visitar os filhos sempre que quisesse, e que eu sempre mante-se o meu endereço atualizado. Ele pagaria pensão, e arcaria com as despesas a mais junto a mim, mas era só esse contato que teriamos, tudo por nossos filhos.Com minhas malas prontas, ja estava tudo certo para irmos embora,voltariamos para São Paulo, onde o restante de minha familia vive, minha empresa continuaria a todo vapor, cuidaria dos negocios a longa distancia, Flavia voltará comigo, não tinha mais o que fazer em Campo Grande se eu ja não vivesse ali.
Contendo o choro, embargado em minha garganta, olhei aquele apartamento de Flavia, suspirei fundo sentindo o cheiro daquele lugar, tranquei a porta e desci para encontrar Flavia e as crianças que me esperavam no uber que nos levaria para o aeroporto, antes de entrar no carro olhei as ruas, e desejei que Deus me concedesse uma vida nova, onde eu viveria apenas para amar e educar meus filhos e segueria em frente sem olhar para traz.
4 anos depois...
Gente nova fase da estória, vou tentar fazer um book trailer para voces, com uma prévia do que vai acontecer Muahaha, bom sem enrrolação, agora as coisas podem desenrrolar ou complicar ainda mais, continuem acompanhando amoras, até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance a mais - One more chance
Fanfic"Nem sempre quem esta ao seu lado esta com você" essa pequena frase começou a fazer todo sentido a Lorena Beatriz Cooper Santana (Zoey Deuth) depois de descobrir que uma de suas melhores amigas, Suelen Green (Ali Larter) a quem confiava sua vida pes...