Capítulo 47

376 16 2
                                    

 ...

[Luan e Lorena]

-Parem! Na frente das crianças não! -Beatriz grita 

Inflo meu peito ao respirar fundo, juro que eu tento de todas as maneiras não voar no pescoço desse desgraçado, mas esta cada vez mais dificil.

-Papai?

-Meu filho...

Vou até Breno ficando de joelhos em sua frente.

-Me perdoa por ontem, papai precisou ir, mais prometo que nunca mais isso vai acontecer

Breno o abraçou, e chorou, as vezes me culpo por não ter suportado mais uma traição de Luan, se eu tivesse dado-lhe uma chance a mais, talvez meu filho não estivesse passando
por tudo isso.

-Ah me desculpa, mais eu não posso continuar mais aqui,não com esse fingindo querendo dar uma de bom pai, fanzendo mais uma promessa que não ira cumprir, a faça me o favor.

Escutei o que Mariano disse calado, mais de supetão me levanto e lhe acerto um soco em sua face com toda raiva que existia em mim, Mariano que se dezennquilibrou e caiu no sofá.Limpou o sangue que escorria de sua boca com as costas da mão e fitava-me com ódio.

-Luan!? -Ouço o grito de Beatriz

-Eu não tenho sangue de barata, não vou aguentar desafouro desse miserável!

Luan suava,seu cabelo que sempre vivia bem arrumado,desfazia o penteado. Aparentemente a paciencia dele havia alcançado o limite naquele momento, bufava de raiva e seu topete caiu uma mexa em sua testa,dava para ver que estava fora de si, pelo movimento que seu cabelo fazia. Suas veia pulsantes e aparentes demonstrando o gráu de nervosismo.

-Papai! -Breno chora

-Me bateu porque? Saiu do sério, isso é despeito porque eu que toco, eu que beijo e eu que faço amor com a Beatriz!

-Desgraçado! -Inflo o peito de raiva

-Acho que já esqueceu como é uma delicia não é? -Mariano provoca-o

-Eu vou te matar seu miserável! -Acertei outro soco no mesmo lugar.

Os dois se atracaram, sem se preocupar com as crianças que ouviram as barbaridades e ofensas que diziam um ao outro.
Eu tirei meus filhos de perto, Luan jogou Mariano na mesa de centro a quebrando, falei para Nicole ir e levar seu irmão para o quarto e assim fizeram. De tolisse fui tentar desapartar a briga dos dois e levei a pior.

-NÂO SAIAM DO QUARTO-gritei para meus filhos, já não bastava a situação que estou vivendo agora Mariano e Luan, estão parecendo dois galos de briga-LUAN SOLTA ELE!

O segurei no braço tentando que ele soltasse o pescoço de Mariano que sufocava.

-Eu vou acabar com voce, filho da puta, desgraçado! -Eu estava realmente fora de mim, havia aguentado demais as piadinhas de Mariano para mim, e ouvir ele dizer que faz amor com a mulher que amo além de querer tomar meus filhos foi a gota d'água.

-LUAN SOLTA ELE! PELO AMOR DE DEUS!

Eu o agarrei pelas costas, mais ele estava tão cego de ódio,que me deu uma cotovelada com toda a força me deixando completamente zonza me fazendo cair. Tudo rodava e senti meu rosto adormecido.

-BEATRIZ!

Voltei a sí e soltei Mariano quando avistei minha Lorena no chão. Ajoelhei diante a ela e tentei acorda-la,que droga eu fiz, meu Deus!  

Uma chance a mais - One more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora