Capítulo 60

496 20 4
                                    

...

-Porque esse desanimo meu amor? Tem certeza que esta bem?

-Sim, minha vida.

Selei nossos lábios, e em seguida ajuda-mos minha cunhada nos últimos preparativos do bolo de nossos filhos.Resolvi mudar cada detalhe daquele dia, não comi chocolate, não fiz nenhuma graça, apenas sentei a mesa e as ajudei, as cinco da tarde exatamente como no sonho, fomos todos nos arrumar, os gemeos vestidos a caracter da festinha de quatro anos, todos coloridos.

Beatriz com um vestido amarelo que a deixou linda como sempre,aquele sorriso estampado no rosto dela não tem preço algum. Até hoje me faz tremer, me deixa sem chão, perco o ar por saber que quando ela sorri ao olhar para mim, é porque quer agradecer algo, não sei se seria capaz de me render as investidas de Suelen, e ser o motivo de tirar esse sorriso lindo e no lugar colocar lágrimas nos olhos.

-Meu amor, se importa de receber os convidados sozinha? -Pergunto

-Mô, meus pais vão chegar jaja e os seus também, fica ao meu lado, se não te conhecesse diria que vai sumir e eu vou ficar igual uma louca te procurando.

-Tem razão, esquece, estou bem aqui do seu lado.

-Como sempre meu amor -sorriu largo

Queria evitar ficar recepcionando os convidados ao lado dela,queria fazer tudo diferente, qualquer um no meu lugar depois do pesadelo tão real que tive, faria o mesmo.Meus pais chegaram,junto a minha irmã e Breno o namorado dela, no meu sonho os dois tinham algo a mais, e eu era super contra, e com isso fez minha princesinha se afastar de mim. Minha mãe,meu pai, como os amo, os abracei com tanto amor, é duro imaginar não ver mais esses rostos, não sentir esse carinho, se sentir tão amado assim, meus sogros chegaram em seguida.

-Pai, mãe, que saudade! -Beatriz os abraça forte

-Oh minha princesa -Paulo beijou-a a testa

-Como você ta minha filha? -Dona Lucia acariciou-lhe o rosto

-Bem, muito bem mãe!

-Da pra ver, esse sorriso lindo diz tudo -Indagou

Estava conversando com meus pais, e avistei eles com Beatriz, são tão boas pessoas, vieram de longe para estar ao lado da filha e dos netos num dia tão especial.

-Acho que o motivo desse sorriso, sou eu ein!? -Abracei Beatriz de lado e sorri para eles

-Acho que o motivo desse sorriso, sou eu ein!? -Abracei Beatriz de lado e sorri para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bobo -Diz Beatriz corada

-Espero que seja mesmo -Meu sogro me encara e minha sogra rir

-Pai pode ter certeza que é -Beatriz sorri largo

-Diante de Deus fiz uma promessa ao senhor e a ela, fazer ela feliz pro resto de nossas vidas -A olhei apaixonado como ela sempre diz que eu faço e ama pois enquanto a olha-la dessa forma sabera que amo. Acredito que sempre saberá porque eu sempre vou ama-lá.

-Ai de você se não cumprir, como na igreja eu falei no seu ouvido, eu corto seu amigo que você tem no meio das pernas!

-Meu joelho sogrão?

-Mais pro meio -Ele bricou me olhando

-Ai não meu amigo, como vou dar mais netos para você?

-Ja foi certeiro demais macho, deu logo dois -Ele tira a falsa pose de durão e sorri
-O senhor é demais -Gargalhei e o abracei

Brincadeiras a parte comprimentei-os, e os levei até a mesa que estavam meus pais, depois de nossa união, nos tornamos uma única família, os pais dela é como se fosse meus e os meus os dela, parece que realmente nascemos pra ser um ser só.

Meus cunhados chegaram em seguida Flavia, ela e Beatriz fizeram os mesmo trocadilho como no sonho, sera muita conhecidencia ou estou prestes a viver tudo novamente.


-Ta tudo tão lindo...

-É...-sorri sem graça

-Boa noite

-Flávia -diz séria

-Boa noite Flavia, como esta? -Pergunto

-Achei que não viria 

-Jamais perderia uma ocasião tão especial como esta Lorena? -Diz nos medindo

-Rapariga!

-Vaca -sorriem e se abraçam forte

-Que saudade amiga! 

-Mais foram só tres dias longe Bia

-Uma eternidade -sorri meiga

-Porque vocês sempre fazem isso? Quem ver pensa que se odeiam, e isso não pode acontecer!

Falei alterado e elas me olharam assustadas, eu estou ficando louco com tudo isso.

-É...tem razão meu amor -Diz sem graça
-Desculpa...

Eu ia dando as costas, minha cabeça esta a mil, quando ouço a voz dela, adentrando junto ao meu amigo e padrinho dos meus filhos Sorocaba.

-Que saudade Lorezinha! -olha com cara de nojo para flavia ao abraçar Beatriz

-Fernando! 

-Tudo beleza comadre -Abrçou Bia com entusiasmo- como voces estao?

-Otimos! melhor agora -Respondeu ela

-Luan meu parceiro! -Nos comprimentamos

-Iae...

-Não vai me comprimentar Luan? -Suelen me olha e estende a mão com um sorriso sinico

E agora como reagir? Pode até não ter sido verdade, mais meu sangue esta fervendo de ódio nesse exato momento.  


Obrigado pelos 3.6K! meninas estamos nos últimos capítulos. Sera que a Suelen vai conseguir o que quer ?

Beijos amoras

Uma chance a mais - One more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora