Capítulo 10

626 20 0
                                    

-Na manhã seguinte-

[Lorena]


Acordo e Luan ja não estava na cama, me apronto e deço, Luan estava sozinho na
cozinha.

-cade o casal? -me espreguiço

-sairam bem cedo...
-humm...nem se despediram de mim -dou um selinho em Luan
-Sorocaba é ocupado e voce tava dormindo.

Os gêmeos vem junto a babá.

-Estão prontos para ir a escolinha senhora.

Ester é uma moça jovem, um pouco esnobe por assim dizer, lhe dei o trabalho de babá a pedido de sua mãe que é uma de minhas clientes. Ela alegou que a filha precisava criar responsabilidades e para isso precisaria entender o valor do dinheiro conquistado com seus próprios meritos apesar de vir de uma familia de ótimas condições financeiras.

-Bom dia meus amorzinhos -os beijo- vou passar um café

-"quelo neicau mamae" -Nicole pedi 
-"eu tamem"...
-Esterzinha coloca pra eles por favor?
-sim senhora.

Faço café meu e de Luan que ainda estava estranho e pensativo, mais resolvo não falar
nada para evitar desentendimentos entre nós, ja que esta tudo perfeitamente bem.

-"É seu mamae"? -Breno ver um pequeno pedaço de pano preto embaixo de seu acento.

-o que meu amor? -Pergunto sem olha-lo -Luan toma da mão dele quando ver que se tratava da calsinha de Suelen.
-o que é da mamãe Breno?! -Ester encara Luan, ele parecia assustado.
-nada...nada -Ele fica apreensivo.

-mai... -Breno tenta falar mais é cortado por Luan

-mais nada, toma seu café, vai se atrasar pra escolinha..
-É Breninho faz como sua irmãzinha -Ester tira os olhos de Luan sem graça.

Luan guarda o fio cheiroso no bolso, e tenta ficar o mais normal possivel, se continuasse daquela forma,a esposa logo sacaria que ele estava fazendo algo de errado, ou talvez não, ja que depois de tanto tempo nem ao menos desconfia.


-Enquanto isso-

[Bruna]

Bruna foi até o apartamento de Flavia.

-Bruna!
-preciso falar com voce! -entro nervosa
-sobre oque? -Diz triste
-andou chorando? -Pergunto pois os olhos dela estava inchados e avermelhados.
-nao vem ao caso...sobre oque quer falar? -Me sento ao lado de Flavia que me mostra o lugar.

-eu sei que voce é a melhor amiga da Beatriz...
-segunda melhor amiga...

-mais voce é a unica que posso contar, ta me sufocando guardar esse segredo e....
-O Luan tem um caso com a Suelen..é eu ja sei -diz secando as lagrimas.

-como? como sabe? -Pergunto pasma com a feição dela. 

-ela mesmo me confessou e to na mesma situação que voce...sufocada -chora.

-voce chora pelo meu irmão? voce o ama? -Digo ao estranhar tamanha tristeza em seus olhos.

-claro que nao!choro pela Beatriz, ela não merece isso!

-realmente gosta dela... mais aquela vagabunda seduziu meu irmão!

-não defenda ele, Luan é um homem casado, deveria ter se imposto no primeiro momento si é que foi ela mesmo que o seduziu!

-não o defendo...mais sei que a carne é fraca

-isso nao justifica, ja é a segunda vez, ele nao muda nunca e sempre quem sai machucada é a Bia, me odeio por não conseguir contar pra ela...

-mais ela é forte!

-Bruna, o mundo dela vai desabar, o Luan e os gêmeos são a vida dela! ja não tem familia por perto só a irmã que é casada e tem a vida dela...Largou tudo que tinha em são paulo pra tentar uma vida nova com ele e olha como seu querido irmão agradece todo o sacrificio dela? -chora inconformada.

-e se eu falar com o meu irmão...voce falar com ele?

-sinto muito mais ele e a Suelen são as ultimas pessoas que quero ver na minha frente, é muito sinismo, hipocrisía... não, não dá...

-o que vamo fazer meu deus!?

Todos sabiam da traição de ambos, mais ninguém se atrevia a contar, isso cabia a Luan da um basta ja que diz amar Lorena, mas porque não faz? Isso é o que todos se perguntam.


Uma chance a mais - One more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora