Capítulo 6

660 23 1
                                    

[Flávia]

-Não vão responder?!  -eles se entreolham e Lorena chega bem na hora que Luan tentaria se pronunciar.

-ahá! olha os pratos aqui! -Falou a vagabunda tirando os pratos da gaveta da pia.Ela havia escondido para ter mais tempo com Luan.
-desculpa meu amor não sabia onde tava -Luan diz sem graça.
-Porque voces estavam tão jun.. -Interrompo Lorena.
-quase cairam acredita Lore..  -Ela nos olhou séria, por um momento achei que ela cairia a ficha mais não.

-ok... Suelen traga os pratos e os copos! -Elas sairam e eu fiquei a encarar Luan que não sabia o que dizer, aliás não tinha o que falar, ele sabe que o que estava fazendo e o que faz não tem argumentos. Luan e Suelen suavam frio, a muito tempo que eles veêm tendo um caso, mais nunca ninguém havia percebido até então, eu ja desconfiava e agora tenho certeza e tenho a certeza de que a Bruna também ja sabe, mais como eu, não tem forças para contar.

...

Depois do término da festa, todos foram embora, ficando apenas Sorocaba e Suelen e eu ao
 pedido de Lorena. Nicole e Breno exaustos com tanta diversão num só dia estavam dormindo no sofá, Lorena e Luan os leva para o quarto deles, deixando nós tres na sala sozinhos.

-Na sala-

-vou ali pegar uma breja, to com uma sede desgramada -Diz Sorocaba.
-vai lá amor-Ela sorri falsa e ele sai em direção a cozinha.
-Como tem coragem? -Digo nervosa.
-não se meta onde nao é chamada!
-Fingindo de amiga e é amante do...-bufei de ódio.
-ta tão ofendida queridinha, até parece que voce é a chifruda -Ela me olhou com uma feição sarcástica.Levantei a mão para tirar aquele sorriso que odeio e Suelen a segura.
-voce nao me conhece, muito menos sabe do que eu sou capaz, as coisas estão indo muito bem pra mim então se voce atravessar meu caminho eu juro que... -Ela falava ao me encarar.

-Tão discutindo? -Sorocaba nos olha incredulo.

-não, claro que não, só tava dando um aviso, uma dica de pulseira não é Flavinha? -encarei-a com sangue fervendo.
-é...
-e vc ja sabe né?! Não cometa mais a imprudencia de se meter onde não deve...afinal aquela loja não é pra voce!

-Claro...Então por que voce não procura outra loja, uma sem compromisso nenhum, acho que vai ser melhor para seus negócios -Digo.

-Não queridinha, eu sou uma ótima emprendedora eu sei muito bem o que eu estou fazendo -Nós nos encaravamos como se uma quisesse matar a outra e era exatamente o que eu queria.

-Tem certeza que ainda estão falando de pulseira? -O Fernando ainda nos olhava com um olhar interrogativo e então resolvi me afastar da vibora.

-No quarto de Breno e Nicole-

[Luan]

-porque estava tão estranho hoje? -Lorena me pergunta.
-impressão sua...
-meu amor, hoje foi um dia muito importante pra todos,nossos filhos estão crescendo
-Shiu! -Coloco o dedo indicador em seus lábios a interrompendo- ja disse que é impressão
sua -selei nossos lábios.

-ta bom, vamos descer os tres estão esperando a gente e aquelas duas não se batem -pegou em minha mão.
-Vamos...-Fiquei a olhar para seu pequeno gesto, Lorena é a mulher mais carinhosa que já conheci em toda minha vida, estava prestes a fechar a porta do quarto quando ela me soltou.

-ah esqueci... -volta e dá um beijo carinhoso de boa noite em Breno e Nicole- a mamãe ama vocês -saimos devagar e meu coração se apertou ainda mais.



As vezes me castigo mentalmente, como posso ser tão cruel com uma mulher que dedica a sua vida a mim e aos filhos que se podesse daria a vida por nós sem pensar duas vezes... Eu não a mereço e não entendo, tenho medo que ela descubra tudo e me deixe, mais não consigo deixa-la viver  sem esta sendo enganada, vivendo uma mentira que é nosso casamento, por que para ela sou o marido perfeito e sei que estou longe de ser. Mas cada vez que fecho os olhos e imagino que se eu  a deixar livre ela achara alguém melhor que eu isso me mataria.
Saber que outro homem pode faze-la feliz e não eu, talvez mataria meu orgulho de "macho" ou talvez eu morreria por ama-la e ser um fraco de não ser o homem que ela merece. Não consigo imaginar ela longe de mim e nem consigo abrir mão do meu caso com Suelen,
sou o pior dos homens, o famoso traidor egoista.

Uma chance a mais - One more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora