Capítulo 64

483 23 4
                                    

...


Ela acentiu, comecei a beija-lá lentamente dos lábios até o pescoço. Percorrendo com as minhas mãos seu corpo curvilíneo.

Naquela droga de pesadelo, fazia tanto tempo que não a sentia tão minha, que não sentia seu corpo junto ao meu, numa sintonia de prazer deliciosa.

Ela me pedia gemendo para aumentar meus movimentos dentro dela. E eu exitei, queria um amor devagar. Quero sentir cada toque, lentamente para que não acabe tão depressa
esse momento.

Dei estocadas leves, sabia como isso a deixava louca, aquele perfume a pele macia me inebria numa sensação maravilhosa. Bem lentamente chegamos ao ápice do prazer,ela se aconchegou em meu peito e eu fiquei a alisar seus cabelos cheirosos.

-É verdade aquilo que falou pra farsante? -Ela me pergunta enquanto percorre meu peitoral com as pontas dos dedos fazendo desenhos imaginários.

-O que? Que eu jamais iria ter um caso com ela?

-Que nunca me trocaria por nenhuma outra.

-É verdade, olha pra mim...

Peguei em seu queixo e aquele olhar meigo dela ficou a me fitar, tão apaixonante,marcante e encatador.
Com aquele par de silios enormes e as pupilas cor de mel.

-Eu te amo, e nunca, jamais trocaria uma vida que construimos juntos por uma aventura, uma vida se constrói
com a pessoa certa, com nossa alma gêmea, e uma aventura a gente pode conseguir com qualquer uma, eu escolhi você para ser minha amiga, minha namorada, minha mulher a
mãe dos meus filhos e acima de tudo escolhi você pra ser a minha vida e nunca trocaria o certo pelo duvidoso se com você tenho e tive a certeza naquele altar, naquele sim, que eu e você seria para sempre.

Ela chorava emocionada, conhecendo-a como conheço me dará um longo beijo, porque as palavras fugiram de sua boca.

-Eu te amo...

Me supreendi, ouvi-la dizer "eu te amo" é como ganhar na mega-sena da vida.

-Te amo muito mais...

Abracei minha pequena forte e com trocas de carinhos ela pegou no sono, olhei várias vezes ao redor daquele quarto para ter certeza que tudo era real, para ter certeza de que quando eu feichasse meus olhos e abrisse novamente, tudo continuaria ali. Isso sim seria o melhor sonho de todos.

[...]

Pov Fernando

Bati em sua porta, parecia loucura fazer isso, seguir os conselhos de Luan, que é a retardadisse em pessoa,
vou tomar um fora daqueles, olha a hora 3:00 da madrugada.

Não consegui dormir e se o boi tiver certo e ela é realmente a mulher da minha vida, só tirando a prova pra
saber. Bati na porta do apartamento dela e gelei quando ela abriu.

-F...Fernando

-Eu mesmo...são pra você -Entrego-lhe um buquê de rosas vermelhas

-Obrigado são lindas...mas -Interrompo-a

-Sei que é loucura mais eu...

Num ato inesperado ela selou nossos lábios, e eu...ah eu senti que aquele demente tinha razão, ela é a mulher
da minha vida.

Enquanto isso...

-Idiotas! Vão me pagar! Vão me pagar!

Sorocaba tirou Suelen de nossa casa, até iria deixa-la em seu pequeno apartamento, mais tentando mais uma vez levar a melhor Suelen tentou seduzi-lo e como ele não é trouxa, fez a "tal" descer forçada do carro e seguir o trajeto a pé. Com o salto quebrado, descabelada,machucada e com o vestido rasgado.Beatriz havia deixado-a em um estado precário fisicamente.

-E ai gata, quer uma carona? -Perguntou um caminhoneiro.Sujo e soado.

-Não obrigado! -Suelen responde

-Sobe ai gata, uma moça linda como você, não deveria esta andando sozinha pela estrada, te levo em casa
-Sorri com malícia ao olhar para o corpo dela

Ela que ja estava com medo, e sem alternativa subiu na carreta, na estrada o tal caminhoneiro começou a
passar a mão em suas pernas, e com a insistencia de Suelen para que ele parasse o veículo atiçou ainda mais o desejo do homem.

-Por favor deixe-me descer -Ela suplicou ao estranho

-Eu vou parar gatinha...

-M...muito obrigado -Responde com a voz trêmula

Ele cumpriu o que disse. Parou a carreta, mas com força bruta levou Suelen para a parte traseira e a violentou na boleia. Depois a levou para seu "barraco"onde lá virou sua escrava em todos os sentidos.

Descobri tudo isso colocando um investigador profissional após alguns familiares dela nos questionar sobre o seu desaparecimento. Resolvi não contar nada a minha esposa, guardei segredo.

Sei que mentiras em um relacionamento não é nada legal mas omitir até achar necessário seria o melhor para não vê-la se culpar. Não desejava e nem desejo o pior para Suelen queria do fundo do meu coração que ela mudasse para ter um final diferente um final feliz como o meu e de minha família.

Aliás nenhuma mulher por mais decisões erradas que tenham tomado não merecem passar pelo o que ela passou ou passa tentei encontra-lá para ajudar mas de forma alguma o investigador ou a polícia conseguiu achar a tal casa. A vida dela estaria nas mãos de Deus e eu seguiria minha vida com a benção dele também.

Alguns dias depois...

-Papai, ta quente! -Breno diz se abanando

-Amor, você esfria a comida e coloca na boca dele

-Quer matar ele papai?

-Não! Claro que não, valha-me Deus, sombraz meu filho -Digo paçando o guardanapo na língua de Breno e levantando os braços dele

-Nossa desse jeito, nem da pra viajar e deixar vocês com seu pai, é capaz de quand...

-Calada mulher...Você não vai viajar por que eu não deixo o lugar de vocês é do meu lado, e olha eu ainda vou
ver esse garotão formado, um rapaz como sempre sonhei,como sempre sonhei não, como tenque ser.

Não contive as lágrimas, meu filho tava alí, e eu junto a minha família, tem felicidade maior? Eles me abraçaram e me zoaram por eu esta igual uma manteiga derretida.

Resultando em um momento único, que acontecerá até meus últimos dias de vida, momentos de verdadeiro amor e carinho.


Oi gente esse é o penúltimo capítulo. Até segunda eu termino esse livro comentem o que acharam do capítulo amores de my life !

Uma chance a mais - One more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora