Capítulo 46

452 17 0
                                    

...

Acordei com barulhos pela casa, levantei e fui ver o que era.


-Flavia, que malas são essas? -Pergunto incredula

-To indo embora.

-Como assim? Porque?

-Beatriz, eu amo o Fernando e não tem como a gente da certo se você tiver no caminho.

-Como assim? eu...eu não to no caminho de vocês eu desejo toda a felicidade do mundo.

-Será mesmo?

-Flavia, ta duvidando de mim? Eu não quero nada com o Fernando, ainda mais agora que sei que o ama.

-Prefiro não correr o risco, ja que não foi dificil tomar meu namorado a alguns anos atrás e ter filhos com ele.

-Flavia por favor, voce nunca jogou na minha cara o que aconteceu com Luan no passado. Quando me apaixonei por ele eu fui sincera com voce e com sinceridade eu te digo que Fernando é meu amigo e...

-E voce fez uma vez, e quem me garante que não vai fazer de novo

-Flavia...

-Não, ja chega Lorena, chega...

Ela saiu puxando as malas, não fiz nada para impedi-la, ja não tenho mais forças para me
humilhar ou implorar nada a ninguém. A casa é mais da Flavia do que minha, ela já tinha o imóvel quando morava aqui em São Paulo anos atrás. Claro que para morarmos aqui houve uma reforma e tanto, por que teria Breno e Nicole, eu ajudo nas despesas com o dinheiro da empresa em Campo Grande, os negócios vão bem, mesmo eu cuidando de tudo a distancia. Eu nunca, nos meus piores dias imaginei que ela sairia por essa porta com intenção de não mais voltar. A casa é presente do avó dela que faleceu a alguns anos, se essa revolta dela ou cisma sem cabimento continuar é capaz dela me tirar daqui e não poderei falar e muito menos fazer nada.

Eu meu coração já estava um caco e agora eu já mal sentia ele. Tudo aconteceu como em uma guerra onde eu sou o alvo e atiraram em mim cetenas de vezes, com um tiro após o outro.


Enquanto isso...

[Luan]

Estava eu, tomando café antes de sair para ver meus filhos. Queria sair o mais rapido possivel para não ver as fuças de Suelen, não consigo dormir na mesma cama que ela. 

-Bom dia meu amor -Suelen vem beijar-me e desvio de seu toque parece que quanto mais eu queria distancia dela, mais ela insistia em me causar repuguinancia com a presença dela.

-To saindo.


-Pra onde agora?

-Olha, faz muito tempo que deixei de da satisfações de onde venho ou pra onde vou,
não devo satisfações a minha mãe... vou dar a você que é minha mulher só no papel.

-Não sou na cama, porque você não quer! -se altera-

-Não é questão de não querer e sim de não ter um pingo de vontade de sentir minha pele na sua, me da ância...- Faço gesto de vomito- E além do mais, uma boa esposa não é aquela que representa na cama não, é aquela que é companheira, amiga, amante e sabe de uma coisa existe a mulher perfeita um ótimo exemplo é a Lorena, ela era tudo isso e muito mais, voce não sabe o quanto me arrependo de ter feito o que fiz com ela...Mais sabe de uma coisa ainda mais legal Suelen, eu a quero de volta e então ta respondido a pergunta de para onde eu estou indo, não que voce mereça alguma explicação minha...Tenha um bom dia -Ela não conseguia me encarar enquanto ouvia o que eu dizia. Mas eu podia ouvir sua respiração ofegante meia forçada, que queria dizer que estava falatando pouco para ela explodir de raiva e era o que eu realmente queria.

Jogo o guardanapo na mesa com fúria, fito os olhos azuis dela ficarem mais escurecidos  ao me encrar,pego as chaves do carro e a deixo na mesa sozinha.

-DESGRAÇADOOOOOO!! -Uma lágrima de puro ódio escorre pela face de Suelen.Ela puxa a toalha da mesa e derruba tudo que estava em cima.

-Algum problema senhora, precisa de algo?-Vera pergunta ironicamente

-SIM, QUE VOCÊ E ESSES BASTARDOS VÃO PRO INFERNO!! QUE O LUAN VÀ PARA INFERNO JUNTO COM AQUELA MOSCA MORTA!

Suelen subiu furiosa, e Vera limpou a sujeira com gosto e satisfação, ja era tempo de seu patrão abrir os olhos,e colocar a megera em seu devido lugar.


...

[Lorena]



A campainha tocou, sequei as lágrimas e fui abrir, pensei que era Flavia voltando para pedir desculpas pelo que me disse, estava pedindo que fosse ela, com ela ja me sinto sozinha, sem ela então só terei meus filhos e a solidão da madrugada.

-Mariano...

-Meu amor, me desculpa por não vir antes, estava muito ocupado...Estava chorando?

-Me abraça?

Ele me abraçou forte, me conduziu até o sofá e me fez carinho para consolar-me. E contei o que acabou de acontecer comigo e Flavia.

-Eu to aqui. Eu te amo.

-Eu jamais trairia a confiança dela, eu sei exatamente como dói...Eu odeio traição, seja de qualquer tipo!

-Ela vai repensar, tenho certeza.

-Eu to sozinha, só tenho meus filhos, mais agora com Breno debilitado me sinto incapaz de cuidar dele sozinha.

-Você não esta sozinha, eu estou contigo.

Me acalmei e fui cuidar das crianças, Mariano me ajudou a fazer com que Breno levantasse daquela cama, convindando para jogar com ele, mais ele não estava nenhum
pouco animado. Novamente a campainha toca e Nicole foi abrir e dessa vez ainda não era Flavia e sim Luan.

-Papai! -Nicole o abraça

-Oh minha pequena -coloca-a nos braços- cade sua mãe?

-Com o namorado dela e o Breno jogando video-game.-Fui até eles e Mariano me encarou. E Luan colocou Nicole de seus braços a deixando no sofá onde estava o irmão.

-Acho que esse lugar é meu -Luan diz sério ao ver Mariano ao lado de Breno. Mariano se levanta, ficando cara -a -cara com ele.

-Não ta escrito seu nome, esse lugar é destinado ao pai do ano, e você não se qualifica ao cargo -Diz Mariano com um tom sarcástico

-Posso não ser o pai do ano, mais to aqui e eu sou o pai deles...já voce não step -Ironisa

Agora só o que me faltava, os dois brigar por ciúmes. Eu sei que não era só pelas crianças, era por minha causa.



Uma chance a mais - One more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora