Capítulo 3

859 20 5
                                    

  [Flávia]

-Rapariga!

-Vaca -sorrio e a abraço forte.
-que saudade amiga! -retribui o abraço.
-mais foram só tres dias longe -Digo rindo.
-uma eternidade -sorri meiga.

Quando conheci a Lolo ela estava numa festa para youtubers, sim eu bloggreira e ela youtuber e modelo, nos conhecemos e naquele tempo eu ficava com Luan, numa festa em comum acabei os apresentando e estava escrito, não era pra ser comigo e sim com ela, hoje são casados e tem os filhos mais lindos, não tenho ressentimento, magoas nenhuma ela é minha melhor amiga e desejo toda a felicidade do mundo aos dois e a familia linda que eles formaram.


-ta cheio aqui em ta tudo muito lindo! -Digo.
-e eu que achei que não vinha ninguém -Ela sorri.
-ah ja ia me esquecendo...o presente dos meus pequenos -Entrego-a os presentes que trouxe de Salvador, onde passei os últimos tres dias a trabalho.

-Não precisava amiga...eu até entregaria pra eles mais nem sei onde estão -Ele diz a procurar os pimentinhas.

-da aqui -Luan pega das mãos de Lorena- eu entrego, valeu flavinha.
-não foi nada...

-falta mais alguém pra chegar? -Luan pergunta para Lorena aparentemente apreencivo.
-Claro amor...O sorocaba e a Suelen

-a Su..su Suelen!? -Ele pergunta com um tom espantado.

Sempre que é citado o nome de Suelen, Luan fica com atitudes estranhas, se não o conhecesse diria que até suspeito. Mais sempre que toco no assunto com Lorena, ela diz que é coisa de minha cabeça.

-sim, e o Sorocaba, voce sabe que os dois estão no maior love -Lorena diz rindo
-é...é eu sei -fica pensativo.
-ta tudo bem amor?
-ta..ta sim, vou entregar -Nos mostra os embrulhos que estava em sua mão- colocar junto
com os outros presentes,vou ali falar com meu pai -sem graça.
-ta -Eles selam os lábios e eu continuo a observar a feição dele- Oi obrigado por vir -Lorena recebe um amiguinho de Breno com sua mãe.

Luan saiu desconcertado, Amarildo percebendo fora atras do filho na cozinha. Qual a pessoa que pode mais conhece-lo, só mesmo seu próprio pai, que ele ver como um melhor amigo além de seu próprio pai.

- Olha ai o Luan fica meio estranho quando toca no nome da Sua amiguinha, só voce não percebe! -Digo já de saco cheio de tentar abri-la os olhos.

-normal, é impressão sua, porque não gosta dela.
-falando no cão... 

Essa mulher me deixa com ansia de vomito, é impressionante o quanto é insulportavél e arrogante e tudo que se possa imaginar. Se existe demonio essa com certeza é uma, encosto dos infernos.

-Flavinha não começa... Oie Suzy! -a abraça e Suelen logo a solta a olha-la com o sorriso mais falso que a própria.

 Oie Suzy! -a abraça e Suelen logo a solta a olha-la com o sorriso mais falso que a própria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-que saudade Lórinha! -olha com cara de nojo para mim que retribuo da mesma maneira.

-Fernando! (sorocaba)
-tudo beleza cumadre -a abraça e me comprimenta com um beijo na face- como voces estao?

-otimas! melhor agora -Ela abraça Suelen de lado.

-e o maridão cade? -Pergunta Fernando.
-sabe que não sei -ri- vamos procura-lo
-mais é claro, to loca pra ver ele...quer dizer nós estamos né amor -Sorocaba acente ao que Suelen diz-

-Vamo com a gente Flavinha? -Lorena convida-me.

-deixa ela ai... -Novamente a mesma cara de nojo que é dificil ela mudar, já que a mesma é a própria merda.

-eu vou falar com a Bruna vão lá -Digo sem graça.
-ja volto... -Eles saem a procura de Luan.

-Na Cozinha-

-Dá pra me explicar oque aconteceu, passou por sua mãe branco sem um pingo de sangue! -Amarildo pergunta a Luan, enquanto mesmo joga os presentes em qualquer lugar, estava tão nervoso que não sabia mais o que estava fazendo.
-o senhor disfarçou?! -Luan perguntar nervoso e seu pai acente.

-agora me conta o que houve filho!

-Ela vem pai! -anda de um lado para o outro.
-ela quem?

-Suelen Pai! a Suelen! -diz euforico.
-o que tem eu Luanzinho? -o fita com um ar malicioso.

-sabia que ele tava aqui -Diz Lorena a sorri encontrando o marido.


Luan e Amarildo ficam sem graça e só pioram quando Sorocaba adentra ali.


Uma chance a mais - One more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora