Capítulo 7

657 17 0
                                    

Voltamos para a sala, os tres estavam em um clima desagradavel, Flavia olhando para o nada
na janela.

-Fico tão feliz em ver vocês juntos -Suelen diz ao ver Luan e eu.
-cada dia mais a felicidade aumenta -Digo sorrindo de orelha a orelha.
-Não por muito tempo (Suelen pensa)


[Flávia]

Não consegui ficar nem mais um minuto ali, o descaramento de Suelen era espantoso, como uma pessoa chegaria tão longe, a ponto de apunhalar pelas costas uma pessoa que a ajudou no momento que ela mais precisou.

-Lore obrigado por tudo, da um beijinho nos meninos e até mais... -Lorena pega em meu braço.
-como assim? Não dorme aqui hoje -Suelen me encara.
-Bem que eu queria..mas..não vai dar -digo triste.
-Esta bem então, agente se ver depois de amanhã?
-Claro... tchau! -Dei um beijo em seu rosto e sai sem se despedir de mais ninguém.

-Ela não ta bem...oque aconteceu aqui? -nervosa.
-nada...deixa ela ta tudo certo! E ai os pombinhos estao mesmo felizes...-Indagou Suelen.
-mudando de assunto, vamo assar uma carninha? -Luan cortou Suelen.
-essa hora? -Perguntou Lorena.
-Bom, eu topo, nós é cabra da madrugada -Sorocaba abre um sorriso.
-vão lá eu fico aqui com minha amiga querida...
-ain minha mô eu te amo -Lorena retribui o abraço falso de Suelen com um mais verdadeiro possivel.

Luan continua incomodado, aquela situação estava ficando insustentavel.


 -Na área de lazer-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Na área de lazer-

[Luan]

-ta caladão hoje Luan?

-todo mundo ta me perguntando isso..ja disse que é impressão!
-ta..calma parcero
-foi mal...é muito trabalho e pouco tempo, ta me deixando louco
-desacelera, voce agora tem familia,tem dois filhos que precisa de voce em casa pra educa-los e uma mulher maravilhosa que precisa de carinho e atenção...-Sorocaba se pega em meios pensamentos ao aconselhar o amigo.
-realmente acha tudo isso da minha mulher?

-com todo respeito é claro,mais voce é um cara de sorte, qualquer homem se apaixonaria por Lorena Beatriz, uma grande mulher com sonhos de menina isso fascina um homem...

Estranhei o comentario de Fernando, e mesmo sem Lorena dar motivos, o ciume me consome.
O encarei, passei a mão pelo o rosto tentando acalmar os nervos.

-não precisa me olhar assim, só to dizendo dar valor ao que tem em casa, porque mulher igual a ela voce nunca vai encontrar

-não se preocupa, agente ta bem...
-Eu sei...
O silencio predomina.
-e voce e a Su...quer dizer a Suelen? -Digo para sondar algo.

-tamo bem, mais ainda gostando dela, tem uma coisa nela que me faz desconfiar...
-tipo oque? -um frio na espinha me subiu.

-Acho que além de mim, existe outro...

-bobagem, dar pra ver que ela gosta de voce

-é voce deve ter razão, e ai essa carne sai ou não sai?
-ta quase...

Nenhum dos dois merece ser enganado de tal forma, tão..tão falsa, tão hipocrita e egoista, ver a Suelen tratar a Beatriz com tamanha falsidade e eu fazer o mesmo com um cara que é importante na minha vida, como um irmão, dar pra ver que a Suelen tem inveja de tudo que a
Bia conquistou, como eu pude ser tão idiota e me deixar levar...

-Auuuu porra! -me queimei ao ficar aéreo com minhas burradas.

-vai com calma dozela ta nas nuvens -gargalha-

-tira a bunda da cadera oh orca gravida e vem me ajudar !

-ja vou elefante sem tromba -Fez cara de tédio.


-Horas depois-


Uma chance a mais - One more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora