Quero começar agradecendo desde já voce leitor(a) que chegou até aqui e acompanhou esse livro que de início foi com personagens totalmente ficticíos mas resolvi colocar meu ídolo como personagem principal. Já escrevi muitas outras fic's, incontáveis na verdade no fã clube que tenho dedicado ao Luan Santana e juro que amei o retorno de cada estória, especialmente de "Uma chance a mais".
Sempre foi um sonho escrever e públicar um livro. E espero tornar real algum dia e é por isso que vou colocar minha mente em prática e criar um que dessa vez não será uma fanfic, no caso não terá o Luan Rafael, mas espero de verdade que voces que me seguem e que leem minhas obras me acompanhem nessa nova etapa.
Isso não quer dizer que vou parar de criar fics NÂO. Só vou dar um tempo e já adianto que irei fazer uma continuação dessa eehh! Afinal creio que depois do último capítulo merece uma continuação. Mais uma vez agradeço os comentários que me insentivou a continuar a públicar, essa fic foi criada em 2015 CE ACREDITA? Foi públicada la no FC e foi maior sucesso. Isso aí e eu resolvi fazer modificações por que naquela época meus erros eram piores que hoje e então publiquei aqui que é onde eu pretendo dar um rumo a minha vida de escritora.
Peço desculpas pelos erros de pontuação, meu teclado do computador esta falhando algumas teclas e só saia certinho o capítulo quando eu digitava pelo celular e mesmo assim não dava sempre por que a maioria das vezes não tenho net no celular então tinha que ser pelo pc mesmo.
E foi nessa luta haha que cheguei até aqui e finalizo meus muito obrigado com o último capítulo de "Uma chance a mais" que fez voces chorarem eu acho...E tenho certeza que raiva voces sentiram da nossa vilã Suelen Green, que já estou com saudadea dela por que amo criar vilã tanto quanto amo criar drama a lá novela mexicana na vida das mocinhas como criei na vida da minha eterna Lorena Beatriz e a personalidade do nosso galã que não é um William Levy ou um Brad Pitt mas o meteoro é quente e nos fez odia-lo e nesse final nos fez ama-lo ainda mais <3 Não vou falar de todos os personagens por que se não dará outra estória.
Sem mais demoras partiu último capítulo ---->
Beijos amo voces
-Jay Misamane
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance a mais - One more chance
Fanfic"Nem sempre quem esta ao seu lado esta com você" essa pequena frase começou a fazer todo sentido a Lorena Beatriz Cooper Santana (Zoey Deuth) depois de descobrir que uma de suas melhores amigas, Suelen Green (Ali Larter) a quem confiava sua vida pes...