Capítulo 35

450 17 1
                                    

...

Luan, desesperado o tirou dos meus braços, Breno estava frio e pingava suor, não esperamos mais nada, o colocamos no carro e seguimos para o hospital mais próximo.

[...]

-Senhora Suelen, trouxe esse lanche...-Vera diz entrando no quarto

-Não quero comer nada...

-mais o seu Luan deixou ordem para que fizesse comer pelo menos um pouco.

-JA DISSE QUE NÃO QUERO NADA! 

Ela bate com força na bandeija derrubando tudo, quebrando a jarra e o copo cheios de suco, e biscoitos que foram ao chão.

-TA ESPERANDO O QUE? LIMPA ISSO AI...negra imunda!-Volta a se enrrolar com o cobertor e Vera limpa os cacos e as sujeiras segurando o choro, se não fosse o filho com nescessidades especiais, não se sujeitaria nenhum minuto a mais naquela casa.

-Espere, onde esta meu marido?

-Foi ver o filho, que esta adoentado.

-Mais essa agora?

-com licença -sai cabisbaixa- De novo esse bastardinho,não sei mais o que fazer, até greve de fome inventei pra aquele idiota não sair de casa...-pensa- "ta ficando insustentavel,se eu continuar assim vou morrer de verdade".

Suelen fingiria a vários dias, greve de fome por estar "aparentemente" recentida com a morte de seu primogenito, mais isso só faria na frente de Luan e da doméstica, pois na calada da noite, tratava de comer o nescessário para aguentar os dias de fome.

Enquanto isso...

-Eu to tentando, mais ela esta irredutível -Diz Flavia a Fernando

-Eu a amo, preciso dela!

-Ela esta com Mariano, pelo que sei, logo assumirão, ja que a midia esta caindo matando no assunto.

-Mais não posso desistir dela...Não posso sofrer de novo por amor, jurei que nunca mais sofreria, e se voltasse a me apaixonar, lutaria até a morte por esse amor.

-Porque não coloca na sua cabeça, que com ela nunca conseguira nada, entende nada!

-Não saberei se não tentar!

-Porque não olha em sua volta, garanto que tem outra pessoa que te ama de verdade, e lhe dedicaria todos os dias de sua vida pra te fazer feliz!

-como é que é? 

Flavia de supetão beija Sorocaba, que mesmo de inesperado corresponde a moça.


[...]


Levaram Breno as pressas, nem eu nem Luan autorizaram a entrada, fiquei inconsolável com a espera, e Luan se fazendo de forte, para anparar-me.

-Meu filho doutora! Como ele esta?

Sai afoita da cadeira, e agarrei desesperada aos braços da pediatra.

-Breno Miguel Cooper Santana? -Olha no prontuário

-sim, nosso filho! -Luan responde

-Ele estava na companhia de quem, quando foi trazido para cá?

-Comigo, eu estava a observa-lo a dias -começo a chorar- Por favor doutora...diga como esta meu filho!

-Bom, o garoto estava com febre alta, com quarenta graus, prestes a dar convulsão...

-Convulsão? 

Como assim meu filho com quarenta graus de febre, prestes a ter convulsão, é demais pra suportar isso.Procurei refúgio nos braços de Luan, que assustado, me apertou.

-E como ele esta agora? -Luan pergunta

-Em observação, esta fraco...pelos exames com anemia. Aparentemente essa criança passou por um transtorno muito grande, tão grande que ocasionou tantos problemas de uma vez só.

Luan me olhou sério, e eu só sabia chorar e mais nada, meu filho, passando por tudo isso, bem ali ao meu lado, e todos diziam que era apenas uma infecção estomacal.

"Meu filho com todos esses problemas? Realmente Mariano, mudou Beatriz, só pode ser isso, com aquele desgraçado frequentando a casa dela todos os dias, a desviou das obrigações com meus filhos! Isso só mostra que não tem capacidade, alguma de cuidar deles, como o juiz decretou".

Luan não sabia o motivo da queda de Suelen, consequentemente não sabia que os males do filho, grande parte foi ocasionado por sua atual esposa.

Uma chance a mais - One more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora