Capítulo 19

570 22 1
                                    

...

-fala alguma coisa, porfavor!

Flavia nada diz me abraça forte eu e os meninos, nós quatro choravamos, as crianças não entendia o porque mais sabiam que a familia de alguma forma se destruia.

-Enquanto isso-

Suelen sem ter pra onde ir, andou a pé até a casa de Sorocaba.

-Não acredito que ainda teve coragem!

-vim pegar minhas roupas...-vai subindo para o andar de cima da casa

-Não, no meu quarto voce nunca mais põe os pés!

-mais as roupas são minhas!

-que comprou com meu dinheiro! Mais quer saber,espera aqui -ele sobe deixando-a sozinha. Sorocaba sobe ao quarto revira tudo, e junta todas as peças de roupa de Suelen, os cremes e perfumes importados, e desce com tudo carregado aos braços.Ele sem pensar duas vezes, joga tudo em Suelen.

-o que é isso?!

-o pagamento pelas noites de sexo comigo...

-olha como ta me tratando Fernando, como uma puta, passamos quase cinco anos juntos!

-Pra mim foram cinco anos jogados fora...agora sai e não aparece nunca mais e leva suas tralhas junto, porque no meu quarto só tem espaço pra um mulher de verdade

-não posso levar tudo isso na mão! -Ela grita esterica
-Se vira, da minha casa, nenhuma sacola voce leva...

Ela sai com todas as coisas na mão, por onde andava caia, Fernando ficou a olha-la ir embora, se demonstrou forte o tempo todo, mais por dentro se corroia, preferia que tudo não passasse de um pesadelo.

...

[Luan]

Eu estava inconformado, desolado e sem saber o que fazer,apenas me afundo em uma garrafa de wihisky e fico no chão da sala de jogos a pensar, o que me levou a cometer isso tudo? Estava disposto a sair daquele lugar, mais até quando fugiria cada vez que errasse, ja que nós viemos morar em Campo Grande por conta de outra de minhas traições...até quando o amor Lorena por mim suportaria essas humilhações.

-na casa de Flavia-

-me perdoa Flavia, eu jamais deveria ter confiando nela e desacreditado de voce...

-No seu lugar eu faria o mesmo -suspira- mais não te julgo por nada...

-o que sera dos meus filhos? de mim?

-Não importa, voce não ta sozinha, lembra que quando voce descobriu que tava gravida, eu seria o pai deles? -sorri chorosa

-Não posso te alugar, voce não tem obrigação de...

-shiu! sem mais conversa fiada, vai tudo dar certo no final

-como pude acreditar que voce me trairia?

-Isso ja passou, agora toma um banho que vou colocar os meninos na minha cama

-obrigado por tudo! -a abraça forte

-não me agradeça, faço tudo isso porque sempre fez tudo por mim.

-Flash back-

-Meus pais me colocaram pra fora de casa! -Diz Suelen com um choro falso

-como assim?

-não sei explicar -mente- preciso de ajuda!

-Beatriz acabou de saber que ta grávida, e uma traição acho que não é a melhor hora pra pedir ajuda -pensa- "fingida"

-calma, o que eu posso fazer é pagar um hotel, ja que estou morando aqui com a Flavia

-jura?

-claro!

-ain amiga, não sei o que eu faria sem voce -a abraça forte e pensa- "Idiota, mal sabe que fugi de casa, com certeza vai dar outra chance pro otario e eu pego carona no bonde da fama"

...

-só queria ele de volta -Flavia chora inconsolável

-Pensa que ele esta num bom lugar agora, e que voce nunca estara sozinha, porque sempre,sempre vou estar contigo -a abraça

-Lorena promete que nunca vamos nos separar? -chora

-Prometo! Agora vamo lavar esse rosto, seu vozinho não ia gostar de te ver assim -Diz emocionada

-eu te amo bia -pensa- "eu juro que nunca vou te abandonar e sempre que precisar estarei ao seu lado".

-eu que amo voce...

-Flash back off-

[Lorena]


Fui tomar um banho, como Flavia sugeriu, eu nunca vou me perdoar por ter tratado ela daquela maneira, ela deveria ser a ultima pessoa que eu desconfiaria, mais fui tão tola! Nunca perdoarei Suelen e Luan...tudo isso é por culpa dos dois.

Meu Deus arranca esse sentimento que me corroe por dentro, me faça esquece-lo e me de forças para seguir em frente, por meus filhos.Tomei um banho demorado, sentada no chão apoiada no box do banheiro, minhas lagrimas escorriam junto a agua que percorria meu corpo, sei que não vai ser facil, mais serei forte, e ao contrario do que todos pensam, não vou fraquejar!

-No outro dia-

[Luan e Lorena]

Lorena tentou dormir, mais não conseguiu pregar o olho durante a noite, veio tirar um cochilo ja de manhã, Flavia acostumada a acordar cedo, arrumou a mesa do café
e fora atender a porta que tocavam novamente com insistencia.

-o que é isso?! -Ela abre e se assusta com minha aparencia, largada, bebado com os olhos fundos de chorar, aquele era meu fundo poço.

-cade ela! -falo embolado- me diz flavia cade ela! -a chacalho

-Luan voce esta completamente bebado! -Diz convicta ao sentir meu cheiro insuportavel de álcool

-Eu sei que ela ta aqui, CADE ELA!?

-Ela não ta aqui...

-Solta ela Luan!-solta-a e encaro minha mulher e seu semblante triste- Flavia pode nos dar licença -diz seria

Sei que foi pouco tempo, mais agora só pensarei em meus filhos, mesmo o amando tanto, ele não merece, e nunca mais chorarei em sua frente, e nunca mais serei a fraca traida que todos pensavam. Luan rafael Domingos Santana, vai desejar nunca ter me feito sofrer tanto.


Postando agora por que vou viajar, então só volto segunda, se der posto outro capitulo rapidinho, se não, até segunda amoras... Bjin

Uma chance a mais - One more chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora