MarinaFoi inevitável segurar as lágrimas, tentei limpá-las, mas não estava adiantando em nada. Senti quando fui puxado por Leonardo e nos abraçamos.
Meu irmão.
— Não estou tão mal assim — brinca — continuo lindo, gostoso e sendo o melhor irmão do mundo.
— Esqueceu do insuportável também — aviso — você é meu único irmão, tinha que ser o melhor.
— Ainda bem que sabe — diz sorrindo.
Afasto-me dele e observo ele. Leonardo estava um pouco mais forte, na certa, estava fazendo academia, seus músculos mostravam isso. Ele estava com uma barba rasa e havia ficado mais lindo ainda.
— Gostou? — alisa sua barba.
— Sim — respondo — vem, vamos entrar — puxo sua mão.
Leonardo puxa suas malas e lhe ajudo. Colocamos elas no canto da sala. Ele parou e sorriu.
— Ficou incrível — comenta — ótimo trabalho.
— Demorou algum tempo para ficar pronto, mas finalmente terminei — falo.
— Cadê meu sobrinho? — pergunta — estou morrendo de saudades dele.
— Ele não vai acreditar — mordo o lábio inferior.
— Ele estar no quarto?
— Vamos até lá.
Seguro sua mão e seguimos para o quarto de Samuel. Ele estava deitado e lia algum gib.
— Que quarto maneiro — Leonardo, comenta.
Samuel desvia seus olhos do gib, ele têm os olhos arregalados e sorri, assim que vê o tio no quarto.
— Tio Lelo — larga o gib.
— Quero meu abraço — agacha.
Samuel pula rapidamente da cama e abraça Leonardo fortemente. Ambos sempre foram muito amigos, e meu pequeno, sentiu muito, quando o tio foi embora.
— Sentiu minha falta? — Leonardo, pergunta.
— Bastante — responde — não ficará mais longe, né? — indaga, olhando em seus olhos.
— Voltei para ficar — afirma — será que tem lugar para mim?
— Pode dormir na minha cama — fala rapidamente.
— Pode ficar com sua cama — beija seu rosto — não se preocupa.
— Sério que venho para ficar? — pergunto surpresa.
— Sim — ele levanta — mas teremos tempo para conversamos — beija minha cabeça — queria tomar um banho.
— Fica à vontade — falo — vou pegar toalhas para você — saio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomansaMarina abdicou de todos seus sonhos. Ela não estava esperando por aquela gravidez. Teve que mudar o rumo da sua vida, pois criaria o filho sozinha. Ela precisou recomeçar! Eduardo passou alguns anos fora. Resolveu voltar ao Brasil, abrir seu escrit...