CHEGAY

2.8K 229 263
                                    


 Por Jota...

Apresentação.

Rendido novamente à comédia-romântica, trouxe mais dos meus personagens (esse não queria vir e brigou comigo) para vocês.  Êeeeee

Com vocês... ela a bicha mais malvada do sul do país: 

"Cleyton Kev...


Por Cley...

Sai daqui viado!!!

Dispensei o autor e me apresento sozinho, porque essa daqui é a apresentação do MEU conto, nada mais justo que euzinha me apresente, né? 

Aliás, Jota, foi bem maldosa a frase: "Pessoas afrontosas, malvadas e arianas também sabem amar." Confesso que não entendi o porque dessa associação com a maldade e o signo de Áries.  Não sou (muito) afrontosa e menos ainda de fazer escândalo ou ruim (demais).

Affs... sério, essa boneca demorou para escrever sobre minha "ilustrosa" pessoa, não sei porque. Na verdade sei sim: recalque. Ele não quer escrever sobre caras lindos e loiros de olhos azuis que é meu caso, mas tem bicha loira de olhos azuis sim, tá. 

Sou eu, Cleyton Kevieczynski.  

Cley para as migas. 

Registraram errado esse maravilhoso sobrenome e o primeiro E é totalmente desnecessário. Um sobrenome obviamente muito simples de pronunciar e escrever,  da origem polonesa do meu pai que é agricultor lá no interiorzão do estado, melhor pessoa, tá. A mãe já é um caso mais complicado, mas não vem ao caso.

Já adianto que vai rolar comparação entre eu e o professor Liseu, nossa mana gordita, mas devo advertir que sou levemente pior. Liseu é uma doce pessoa, eu sou meio ruim. Desaforado é meu nome do meio. Certo, às vezes eu faço barraco, mas muito raramente.

Estão me chamando, devo entrar em cena em breve.

Começo a cantar pra começar bem o dia, enquanto se aproxima a hora de eu abalar as estruturas desse lugar:

LUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM CLEY

LUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM CLEY

Sou eu, a Poder!, que já chega sambando e muito melhor que a mulata Globeleza, óbvio! Tá bem, somos páreo difícil, porque rebolo muito meu rabetão, mas muito mesmo. Entro no ambiente sambando feito Madrinha da Bateria de Mangueira, minha escola do coração e cantando,  porque canto bem demais.

ESSA BICHA LOIRINHA É LINDA, DEIXA ELA ENTRAR, É LINDA, DEIXA ELA ENTRAR.

ESSA BICHA LOIRINHA É LINDA DEIXA ELA ENTRAR, É LINDAAAA.

Desse modo suuuuper discreto eu chego onde chego, pois chego CHEGANDO.

Detalhe que vale a pena mencionar: é o dia de meu aniversário na lojinha do shopping onde trabalho. Aham.

E tá cheio de clientes. E daí? 

Eu tô cagando e andando se não gostar, pau no.... de quem me detesta. 

Amém Gaga!

--------------------------------------

            Essa criatura discreta, refinada e doce será a próxima (vítima) a arrumar um mozão aqui no Wattpad.

Claro que é uma brincadeira sobre os exageros relacionados ao signo de Áries. Todos nós temos uma maldadezinha no coração, né. Espero que ninguém se ofenda, pois é só brincadeira.

(Na verdade estou com muito medo das pessoas desse signo e por isso estou andando disfarçado para não ser reconhecido na multidão)

(Na verdade estou com muito medo das pessoas desse signo e por isso estou andando disfarçado para não ser reconhecido na multidão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor ArianoOnde histórias criam vida. Descubra agora