Uma Reunião Urgente!

860 145 228
                                    


Reunião é assim na minha vida... Abi me pegou triste e ligou pra todas as migas do Bando, eu disse TODAAAAAS.

Suzi, Fefê, Davi, Abi, Liseu, Toni, Carlinho, Cido e eu. Só as phynas!

— AHHH! Isso tá melhor que a parada GAY!

— Nhaaa, Liseu, viado do inferno, te amo tanto.  Seu gordo gostoso.

— Olívia Palito, também te odeio. Haha. Soube que tu anda toda chorona e quis ver isso com meus próprios olhos e dar risada da tua cara.

— Tu é um nojo!

— Ai, tadinho do Cley. A gente tem que dar só muito carinho pra ele. Olha, fiz um montão desses salgados aqui, pode comer tudinho tá. Tem até um bolo que as meninas me deram os ingredientes e eu que fiz.

— Acho bom mesmo, Carlinho, quando me convida, nada de miguelar a comida. Como por três.

— Tu e as duas lombrigas de estimação? — Cidinho é uma pessoa adorável né?

— Ai como é bom trabalhar no comércio, porque dia primeiro de maio os patrões são obrigados a fechar. Dava um nojo de ver aquele outlet ontem, tanto movimento.

— Verdade, meu patrão surta quando tem que fechar. — Davi se justifica.

— Tás reclamando do que, espirrinho? Tu só trabalha até no sábado de meio dia.

— Haha, verdade. Isso quando o chefe de olhos verdes vai, porque ele me avisa na sexta assim: "Olha Davi, amanhã você descansa, porque o serviço tá em dia" com aquele sotaque de paranaense tão fofo.

— Eita, deixa o médico ouvir tu se derretendo...

— Até parece, né Abi, é que o Túlio fala de um jeito charmoso.

— Oh pai eterno, aquilo é um macho lindo. — Liseu, tá ficando com um macho chamado Marçal da PM, mas não pode ouvir falar no Túlio.

— Sou mais o português. — Abi confessa.

— Somos. — Eu concordo, assino e carimbo.

— Ihhh, mas só o Carlinho que saiu com ele... ushh, dá calor.

— Ué Suzi, não tem macho em casa?

— Gente, todo mundo olha né. EU nunca que ia trair o Valdizão, só tô dizendo que acho ele charmoso.

— Pelado deve ser um espetáculo, né Cacá?

— Comé que é o tamanho da jeba?

— Ele fode com força?

— Ai, credo, que feio! Eu não vou falar nadinha, sou casada, do lar e o Braz também é. Só falo do meu Francisco.

— AH TÁ, QUE VIADINHO NOJENTO!

— O Cley tá vivooo! Conta, o que te aflige, mulher?

— Primeiro, eu vi um macho gostoso no shopping ...

— Bicha, nos poupe, já contou isso por telefone.

— Toni, te acalma, que quando é tu que briga com o Saulzinho, a gente tem que aguentar essas duas gays cancerianas no nosso ouvido.

— Ei, EU SOU O FOCO DESSE CONTO! PODE SER? OBRIGADA. Então, eu vi o macho gostoso de mão "pegada" com uma evangélica que não descolore o buço, depois apurando um pouco as informações, com base nos "fatos" que cuidadosamente espalhei entre as senhoras, descubro que ele era coleguinha do Davi e a miga do Davi, chamada Nay Qualquercoisa, contou todo aquele bafo sobre ele ser "membro da nossa irmandade".

Amor ArianoOnde histórias criam vida. Descubra agora