Início...

1.3K 164 199
                                    


"Pensei numa canção, meu bem... que falasse de amor, então vem cá..." (Liniker)

Achei que seria um bom título para o capítulo final. Cley e Celso, iniciaram o namoro lá por final de 2016 ou início de 2017, então quando vocês lerem a última frase, saibam que foi dita hoje 7 de abril de 2018.

😻😽


Ah, nossa, tô morrrrta! 

Chegamos ao presente e nem vou fazer suspense, tô namorando o Celso e já falo aqui no começo do capítulo mesmo. 

Como diz meu pai, seu Xande: " Cleyton tá namorando firme".  Ai de fofo ele!

Enfim, alguém me quis né. Porque pra pegar viado tá cheio de macho querendo, até os daddy que eu adoro, mas namorar e chamar de mozão, tá raro. Quem tem, segura o bofe! 

Eu reconheço, às vezes, que tenho um gênio do cão. Mas sou amado até por quem me detesta. Outras vezes me esforço pra ser mais malvado que o normal. 💅 Depois que engatei o namoro com o Celso, que por uns quatro meses fazia de tudo pra ficar em casa, não deu outra, eu ameacei de convidar as manas todas e fazer uma balada no apartamento dele. O que seria de mim sem o Abi? Sem o Cido, Davi, Carlinho e todas as manas que eu amo?

Sim, migas, eu tenho a chave do cafofo dele. Mas não quer dizer que vamos morar juntos, porque eu sou meio chato. 

Tá certo, sou insuportável. Me amo assim, registrem por favor.

O Celso fez que não me ouviu e na primeira sexta-feira subsequente, adivinha?


— Cley, esse ambiente é como... como que é lá?

— Uma casa noturna normal, Celso. Lóóógico que o povo é mil vezes mais lindo que numa balada comum. Tem gente que só vai pra dançar, tem quem vai pra flertar, tem de tudo. 

— Tá...

— Vai um dia comigo e não te esquece que adoro dançar.

— Também gosto de dançar. Sábado que vem pode ser?

— Êeeee.... Eu ia gritar, mas hoje vou respeitar porque é sexta-feira santa... E fica de sobreaviso: descumpra a tua parte, que eu levo o bando pra uma reunião da Hinodê no seu apê?

— Ah não, isso não, Jesus de Nazaré. Quem tá vendendo isso?

— Eu né. Já fui buscar roupas, bolsas e tranqueiras duas vezes na 25. Aí, as manas me pediam: "Cleyeee tem perfume?" De tanto que pediram eu peguei pra revender.

— Reunião lá não né, polaco. O que tem nessa sacola aqui aqui? AHH Senhor! — Celso surta quando olha as roupas que eu trouxe pra vender pra parentada, que tem aquelas etiquetas famosas e "originais". — Parece contrabando.

— Shhh, o comércio lá tá de portas abertas, compra quem quer e vou pagar imposto do mesmo jeito. Fiz um CNPJ.

— Tá, nem vou falar nada.

— Que é? Daqui a pouco tô enricando e tu vai continuar a aguentar desaforo do homem.

— Pelo menos tenho FGTS todo o mês.

— É o mesmo que eu pegar 8% do que vendo todos os meses e depositar numa conta. Até que tu me deu uma ideia ótima.

— Rá, mas o INSS? Se tu lasca uma unha, vai se encostar de que jeito?

Amor ArianoOnde histórias criam vida. Descubra agora