Cruzes que vou contar pra vocês que almocei com o Celso ou como que foi. Não mesmo. Senta e chora, bebê.
Ah, pra vocês eu só conto a parte onde ele entrou com o "frango" eu dei a maionese, no caso.
Só na segunda que desembuchei com Cido, a bicha escorpiana mais filha da mãe que conheço.— CIDINHOOOOOOOO! EI CIDIIIIII. — Nada daquele surdo me ouvir. Tá lá no outro lado da pracinha de alimentação comendo uma coxinha, bem disfarçado. Ah ele pediu. — MULHEEEEER! OLHA AQUI. NÃO FINGE QUE NÃO ME CONHECE OU EU GRITO E FAÇO O MAIOR BARRACO.
— Se tu falar mais baixo, animal, quem sabe a gente consiga conversar feito gente.
— AH, AGORA VAI DIZER QUE DOU ESCANDALO.
— Só converso se tu reduzir a poluição sonora.
Eu atravesso a praça de alimentação ou dou na cara dele. Também pra poder falar baixo com Cidinho, porque ia contar umas coisas mais íntimas e ali todo mundo conhece o Celso.
— Vocês transaram?
— Quase. Mas a gente se pegou bonito, menina, ele me catou de um jeito sabe. Se eu fosse mais gordo igual tu, tinha sido ainda mais excitante.
— Gordurinhas tem seu charme e cala a boca, não me retruca. Conta!
— Vou falar só pra ti.
— Aham.
— Que é, isso é minha intimidade.
— Tua e nossa, porque tens uma boquinha de siri que ninguém mais.
— Ciiii...
— Conta logo, merda.
..— Tá a fim? — Ele me convida balançando a sacolinha do frango assado.
— Muito! — Respondo olhando a largura do peitoral dele. — Espera que vou lá no concorrente comprar um potinho de maionese, porque nessa espelunca de tarado eu não volto mais.
— Te levo de carro.
Bicha, não surta, não grita. Cley, princesa pomerana, menina do interior que brincava com as florzinhas da mamãe, que dava o peito para os filhotes de gato achando que poderia amamentar os bichinhos, que um dia se vestiu de menina e dançou uma música da Eliana para o meu pai no dia dos pais e ele não deixou a minha mãe me bater, toda essa minha delicadeza veio à tona naquele momento e eu fiquei sem reação.
— Deixa que eu pago.— Ele se oferece para pagar os dez pila da maionese.
Gente, ele tá quase mandando em mim, espera...
— Claro que não, sai! Tu já pagou o frango.
Ele se assusta e dá uma risadinha, a última, porque no almoço, ficou sem assunto e olhou em volta o tempo todo.
— Tava sozinho? - ele pergunta.
— Tava, porque?
— Achei que tava saindo com uma pessoa, um evangélico. Te escuto falar muito nesse cara, quem é?
— Um esquema... que ainda não deu certo.
— Humm, qual o nome, o que ele faz... onde que ele tá?
— Tu é de touro né?
— Sou, porque?
— Nada, amore. Celso, conta logo o que tá acontecendo. Tu me disse que era o S do GLS, tá virando curioso também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ariano
Roman d'amourFinalizado! Pessoas afrontosas, malvadas e arianas também sabem amar. Comédia romântica LGBT. Conteúdo Adulto. Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um...