Meses se passaram e eu tinha acabado de completar 8 meses, minha barriga estava enorme, a gente já tinha comprado todo o enxoval mas sempre que via algo a gente comprava, decidimos fazer um chá de bebê mais para reunir amigos, daí fizemos um churrasco na minha casa de praia, estávamos todos na área da piscina, já passava das 17hrs, eu tava vendo que aquilo ia para as altas horas da noite kkkkk, o Whindersson pegou o violão e comecei a cantar os meus bebês pareciam estar gostando de me ouvir cantar porque quando cantava eles ficavam quietinhos... como eu esperava, o churrasco acabou as 22hrs.
- Quer ir pra casa ou dormir aqui mesmo amor? – me perguntou ele
- Você quem sabe amor, só quero um banho para tirar esse cansaço.
- Vou pegar nossas coisas e vamos para casa, é até melhor que a gente fica mais à vontade, quer dizer, quase esqueço que tô sem sexo – ele botou a mão na testa e eu ri
- Babaca. Só falta um mês para nossos pequenos saírem mas ainda tem mais um mês do resguardo – ri e ele fez cara de bravo. O Júlio pegou o carro e o Igão veio com a gente, ele e a ficante dele, Amanda Rosselcliv. Depois de deixarmos os pombinhos, fomos para casa, cheguei lá e fui direto pro chuveiro, tomei banho, coloquei um short de malha e uma camisa larga que não tava mais tão larga por causa da barriga, logo depois o Júlio foi tomar banho, colocou uma cueca box preta, aquilo era uma tentação, aí fomos deitar, adormeci com o Júlio mexendo nos meus cabelos.
Acordei com um pouco de dor nas costas, levantei fiz minhas higienes e a dor só aumentava, deitei novamente na cama pra ver se passava mas foi em vão, levantei novamente e um líquido começou a descer nas minhas pernas, mas como assim? Eu acabei de completar 8 meses, ainda falta 1 pra vocês nascerem, não tá na hora ainda amores, passei a mão na minha barriga, a dor ficava mais forte, acordei o Júlio porque eu não sabia mais o que fazer.
- Amor, acorda, me ajuda – sacodi ele
- O que foi amor? – ele falou sonolento
- Eu acho que vai nascer – fiz cara de dor
- Nascer o que? – disse ele de olhos fechados
- Os bebês seu babaca! – as dores só aumentavam
- Como assim amor, ainda falta um mês – ele levantou rápido
- Eu também não sei amor, tá descendo um líquido e eu tô com dor
- Espera, vou te levar no hospital. – ele levantou, fez suas higienes, trocamos de roupa e fomos para o hospital, chegando lá me levaram para uma sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Ou Acaso
Fanfiction"Oi Aurora, não sei se pode me ouvir. Mas eu vou falar mesmo assim. A vida é muito curta e eu só vim realmente perceber isso depois do que te aconteceu e eu percebi que eu não havia falado 'eu te amo' como deveria ter falado, não falei que amava sua...